Dragon Ball Super: Broly - Filme chegará mesmo a Portugal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super: Broly tem sido um autêntico sucesso. Mesmo antes de ser lançado, o filme de Goku e Vegeta há muito era pedido em Portugal, mas não havia qualquer tipo de confirmação para tal.

No entanto, com base num esboço da Shueisha - editora responsável pelo conteúdo em questão -, o filme chegará mesmo ao país mais ocidental de toda a Europa. E ainda bem.

Vê ainda: Fortnite é a ‘galinha dos ovos de ouro’ que tantas empresas procuram!

De facto, não era algo que se pudesse esperar até há algum tempo atrás, dado que não havia, de todo, qualquer tipo de indicação para tal. Todavia, os fãs do anime falaram mais alto e, consequentemente, permitiram que o mesmo chegasse cá.

Não há, ainda, datas oficiais, isso é certo. O que também não é sabido é em que língua, passe a expressão, chegará o filme às salas de cinema portuguesas. Talvez na versão original, em inglês, ou, quem sabe, em português de Portugal.

Dragon Ball Super: Broly chegará mesmo a Portugal!

Assim, a narrativa que espelha o passado de Broly, Goku e Vegeta, traçado pelas ações de Freeza, terá ainda mais impacto no nosso país. Sem dúvida alguma. E será, claramente, um sucesso de bilheteira também em Portugal.

Afinal, ainda que os números não se esperem iguais aos do mercado natal - que já facturou cerca de 18 milhões de dólares -, o que é certo é que serão animadores. E quem sabe se o mesmo não poderá relançar o investimento em Dragon Ball Super, tal como tinha acontecido no início do seu lançamento.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram: Afinal a nova atualização não passou de um pequeno ‘susto’

Google Play Store: 7 jogos para substituir o Garena Free Fire

Xiaomi continua a crescer e a surpreender no maior mercado do mundo

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.