Dragon Ball Super: Genki-Dama será uma realidade no Torneio do Poder

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super terá os melhores episódios relativos ao Torneio do Poder nas próximas semanas. O anime está repleto de êxtase e, teoricamente, ficará ainda melhor.

Teoricamente não, ficará mesmo. Isto porque, com base na sinopse de um dos próximos episódios, haverá espaço para uma Genki-Dama no Torneio do Poder. Ora, será nesse palco o melhor sítio para ser ver um ataque como esse.

Vê ainda: Riverdale: 2.ª temporada da série promete mais que 13 Reasons Why

Contudo, a questão que se coloca é como é que Goku reunirá a energia de que necessita para produzir uma Genki-Dama capaz de derrotar...Jiren. Pois, será difícil fazê-lo nessas condições e seria difícil até na melhor situação possível, visto que Jiren é o mais forte dos adversários.

Porém, tudo isto só se passará a partir do capítulo 109 e seguintes. Goku terá várias dificuldades para derrotar o guerreiro do Universo 11, mas essa é a magia deste anime, de Dragon Ball Super.

A emoção será bastante para os próximos episódios. Amanhã haverá já um e também esse, embora sem foco no Jiren, será uns vinte e poucos minutos de momentos épicos para se assistir.

O Torneio do Poder ficará ainda melhor daqui para a frente no anime de Dragon Ball Super!

Caso não seja através da Genki-Dama, só mesmo a próxima transformação do protagonista poderá fazer com que este derrote um inimigo cujo poder poderá eliminá-lo a ele do torneio, bem como a todos os seres do Universo 7.

Assim, para que não percas nenhum detalhe acerca de Dragon Ball Super e outros animes, bem como informação relativa a séries ou filmes dos mais variados temas, fica atento(a) à 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Séries, filmes e tudo que envolva a Disney deixará a Netflix em 2019

“Boruto: Naruto Next Generations” – a verdade sobre a jovem Uchiha

“Vivos por Mortos” – o lema da próxima temporada de Game of Thrones

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.