Dragon Ball Super - Anime de Goku e Vegeta está muito perto do seu fim

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super tem sido uma agradável surpresa para todos os fãs do anime. Goku, Freeza, Vegeta, etc, são as grandes figuras de um Torneio do Poder que está a ser tão imprevisível e enigmático possível.

Contudo, uma notícia avançada hoje vem desmentir algo dito anteriormente e, mais do que isso, afirmar algo que ninguém pensava ser possível. Dessa forma, anteriormente, foi dito aos fãs que Dragon Ball Super terminaria apenas ao fim de vários episódios. O vários significaria, quem sabe, mais 300 ou 400 episódios do que os 100 iniciais.

Vê ainda: Huawei – Ren Zhengfei, fundador da fabricante multa-se a si próprio por “má gestão”

No entanto, de acordo com uma nova afirmação, o anime não terá mais do que 131 episódios, sendo que o do próximo domingo será o 124.º. Ora, mas será essa informação verdadeira?

Como assim Dragon Ball Super vai terminar? Agora que Goku e Vegeta estavam a dar tudo no anime!

Bem, quem o disse foi um jornal japonês com base na programação da Fuji TV, que substituirá o anime Dragon Ball Super por outro a partir dessa data. Com efeito, pelo menos este como o conhecemos, terminará não tarda.

As aventuras de Goku, Vegeta e companhia terão, portanto, um fim. Esse, por sua vez, poderá ser retomado posteriormente, com um nome diferente. O pior de tudo é que este anime parecia ter muito por onde desenvolver-se e, infelizmente, tudo isso ficará por acontecer visto que o seu término deverá coincidir, pura e simplesmente, com o do Torneio do Poder.

Por outro lado, o mesmo já se viu com Dragon Ball GT por exemplo, pelo que haveria sempre a possibilidade de acontecer a Dragon Ball Super. Esperemos apenas que os restantes episódios sejam tão bons quanto possível.

E claro, que Goku e Vegeta voltem novamente, a uma outra aventura que seja (ou não) a continuação desta. Fica por isso atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor View 10 receberá o Face Unlock do OnePlus 5T

HQ Trivia – Aplicação já tem 500 mil downloads na Google Play Store

Instagram prepara-se para adicionar GIF’s às tuas “Stories”

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.