Dragon Ball Super está cada vez melhor, não haja dúvida. Depois de no episódio anterior do anime termos visto a queda e consequentemente evaporação do Universo 9 – o primeiro a sair da competição, por via de Goku e Vegeta –, neste viu-se um pouco mais daquilo que o nosso Universo, o 7, pode fazer, ou não.
Dessa forma, num início algo apático com Vegeta a destacar-se pelo imenso trabalho que parece estar para ter com guerreiros do universo vizinho, Krillin torna-se o centro das atenções a par da C18. O casal encontra um inimigo que os desafia, um forte inimigo por sinal, mas que depressa é totalmente abatido pelos dois.
Vê também: Son Goku dá o seu melhor e, consequentemente, derrota o inimigo para surpresa de todos. Porém, por força da sua distração, Krillin acaba por ser arremessado da arena já no final do episódio por alguém bastante suspeito.
O “Freeza” do sexto universo aproveita o baixar de guarda da personagem e, para espanto de alguns, mas não todos, este é o primeiro a cair. Essa perda reduz o número de guerreiros do sétimo universo em batalha para nove elementos. A partir de agora, tudo tenderá a ser um pouco mais difícil.
O Torneio do Poder está repleto de guerreiros fortes e já se viu que não haverá qualquer tipo de piedade por parte de Zen’Oh no que toca à dissipação total dos universos, ainda que estes possam estar a ser manipulados. Mas isso são outras histórias.
O anime Dragon Ball Super está cada vez mais emocionante, agora perto do episódio 100!
De resto, basta dizer que o próximo episódio promete bastante e que, para quem pensa que tardará a chegar, desengane-se. Domingo está quase aí e logo saberemos o que acontecerá em Dragon Ball Super.
Assiste à preview do episódio 100 no final do artigo!
Outros assuntos relevantes: