Dragon Ball Super continua ao rubro com o 101.º episódio do anime

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Sete dias passaram e chegou outro domingo. Hoje também ficou disponível o 101.º episódio do anime de Dragon Ball Super. E, mais uma vez, as batalhas no Torneio do Poder continuaram.

De facto, uma semana depois de termos visto Kale a lutar contra Goku e tudo o resto - visto que não controla o poder que possui -, vimo-la outra vez, desta vez ao lado do protagonista. Caulifla, Kale e Goku foram as grandes estrelas deste episódio, onde derrotaram cinco guerreiros do Universo 11.

Vê também: Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada

Sim, um dos, supostamente, mais fortes universos já viu mais de metade da sua equipa sair de cena, sendo que sobraram apenas quatro para o que resta do Torneio do Poder. E lá está, houve mais um conjunto de batalhas que fizeram deste um excelente episódio de Dragon Ball Super.

É bom chegar ao domingo e assistir Dragon Ball Super pelo bom anime que é!

Kale conseguiu, finalmente, por breves momentos, controlar a sua força quando transformada em super-guerreira, Caulifla continuou com a boa disposição de sempre e sem vontade de desistir e, por fim, Goku. Bom, o Sayain mais famoso do planeta continua a baixar a guarda muito facilmente mas acava sempre por se safar.

Aliás, viu-se ainda um pouco do trabalho em equipa que os Androids, C18 e C17, conseguem fazer em conjunto. E sim, é surpreendente. Seja como for, o próximo episódio promete mesmo muito.

Finalmente veremos mais sobre outros universos e, quem sabe, de mais membros da equipa (algo) liderada por Gohan. Este anime, por mais que não pareça, é uma excelente opção para quem queira algo que relembre outros tempos, com mais cor.

Ficaremos atentos aos episódios que se seguirem. Toma atenção a isso mesmo aqui, na 4gnews. Dragon Ball Super e outros animes, séries e filmes passarão por cá, seja através de breves análises ou notícias.

Outros assuntos relevantes:

Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

Game Of Thrones (GoT): deu-se a primeira batalha da nova temporada da série

Filme “Mulher Maravilha 2” foi confirmado durante a Comic-Con 2017

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.