Dragon Ball FighterZ já está disponível para a Microsoft Xbox One

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball FighterZ chegou agora à Xbox One e certamente que não deixará saudades de Dragon Ball Super, nem de qualquer outro.

O jogo disponibilizado para a consola da Microsoft há muito que vinha sendo falado e sem sombra de dúvida que a espera terá valido a pena. Os detalhes do jogo a 2,5D são um dos pontos fortes do mesmo, que certamente tornarão as batalhas ainda mais emocionantes.

Vê ainda: Microsoft – Acabaram-se as “builds” para Windows 10 Mobile

Por toda a Internet, há já vários vídeos e imagens com muitos detalhes do jogo que já se encontra disponível na Xbox One X e não só. De início, são vinte as personagens jogáveis e é a partir dessas que se poderá desbloquear as restantes.

Dragon Ball FighterZ está disponível para a Xbox One e não só!

Aos jogadores, por sua vez, é permitido que joguem sozinhos ou em grupo - se assim o quiserem -, como é habitual de qualquer jogo deste género. Disponível na Microsoft Store por cerca de 60€, Dragon Ball FigtherZ tem um preço considerado normal para o tipo de jogo em questão.

Por outro lado, há outras variantes do mesmo com ligeiras diferenças a nível de conteúdo e de preço, que também podem ser adquiridas pelos jogadores. Seja de que forma for, o que é certo é que o novo jogo de Dragon Ball tem tudo para ser um sucesso.

Ainda para mais, o lançamento do mesmo (quase que) coincidiu com o fim de mais uma saga do anime, isto é, Dragon Ball Super. Para a maior parte dos fãs, essa notícia foi devastadora e, por isso, quem sabe se não será o jogo o único consolo nesta fase.

Que saudades de Dragon Ball Super...

De resto, fica atento(a) às notícias em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português. E não te esqueças, um dos últimos episódios de Dragon Ball Super estreia já no próximo domingo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Tablet com Google Chrome OS? Algo novo está para chegar!

Android Oreo. Testes chegam ao fim para os Samsung Galaxy S8

OnePlus 3 e OnePlus 3T já receberam atualização com o Face Unlock

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.