Dragon Ball FighterZ chegará à Nintendo Switch em 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball FighterZ é um dos títulos gaming relacionados ao anime de Son Goku que todos queriam ver na Nintendo Switch. Afinal, já estava disponível para outras plataformas, como a Sony PlayStation e a Xbox One da Microsoft.

E lá está, chegou. Os jogadores da Nintendo Switch, uma das mais promissoras e inovadoras consolas presentes no mercado poderão, finalmente, jogar o produto da Bandai. No entanto, quando é que isso será possível?

Vê ainda: Microsoft indica que será possível ter o Windows 10 S em qualquer PC

Pois, na verdade, não se pode dizer que haja uma data efetiva para que o jogo chegue à consola da Nintendo. Seja como for, tal acontecerá em 2018, pelo que faltarão no máximo seis meses para que esse "sonho" se torne realidade.

Assim, mais uma vez, há que destacar o sucesso da Nintendo Switch num mercado que, por muito que parecesse competitivo, estava desprovido de uma solução como essa.

Nintendo Switch só beneficiará com Dragon Ball FighterZ!

A fabricante japonesa não teve medo de arriscar e, lá está, embora possa ter parecido uma decisão muito arrojada no início, revelou-se um autêntico sucesso.

Os números relativos à venda de tal consola são bons. O nível de satisfação de quem a possui é bom também. O maior problema era a lista de jogos compatíveis, mas que com o tempo se tem vindo a expandir.

Por isso, mais uma vez, há que aguardar um pouco para que se possa vestir a pele de Goku, Vegeta e companhia na Switch. Sem dúvida que a espera valerá a pena, pois o jogo é já um ícone para quem o experimentou noutras plataformas.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

E3 2018. Conferência da Sony – tudo o que precisas de saber!

Android. Nokia 7 por 225€ ainda é uma excelente opção

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.