Dr. Mario World chega a Android e iOS a 10 de julho. Vê o trailer de lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Dr. Mario World, e chega a todos os utilizadores de Android e iOS no próximo dia 10 de julho. Neste momento já é possível fazer o pré-registo no jogo, tanto na App Store, como na Google Play.

O jogo foi primeiramente revelado em janeiro, mas um novo trailer dá-nos uma visão clara de como será toda a sua mecânica. Em Dr. Mario World, vais ter de matar os vírus movendo as cápsulas curativas para um campo de batalha pré-definido.

A mecânica é diferente dos antigos Dr. Mario

Esta é uma mecânica ligeiramente diferente dos antigos jogos de Dr. Mario. A movimentação das cápsulas era feita ao estilo do Tetris. Ou seja, estas eram movimentadas à medida que iam caindo. Aqui vais ter de mover as cápsulas para o terreno, a teu bel-prazer.

O novo Dr. Mario não falha em atirar-nos para um mundo que conhecemos bem. Apresenta-se com um contador de cápsulas e vários tipos de moedas, e serás acompanhado por algumas vozes bem interessantes. Os ingredientes necessários estão garantidos para bons tempos de entretenimento no teu dispositivo móvel.

Vais poder fazer compras in-game que te dão algumas vantagens no jogo. Assim, poderás comprar , por exemplo, cápsulas ou vida. Não o fazendo, terás de esperar 30 minutos para voltar a jogar sempre que gastares todas as vidas disponíveis.

Caso queiras fazer o pré-registo, já o podes fazer tanto em Android. Assim, garantes que serás um dos primeiros a experimentar o novo título do bigodudo mais famoso do mundo dos videojogos.

Editores 4gnews recomendam:

  • E3 2019: Nintendo confirma sequela de Legend of Zelda: Breath of The Wild
  • FIFA 20: Nintendo Switch recebe versão 'legacy' e os fãs revoltam-se!
  • Pokémon Sword e Shield chegam à Nintendo Switch a 15 de novembro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.