Dota 2
Dota 2

O sucesso que o Dota 2 faz é enorme, sendo o jogo mais jogado da Steam e agora. A Valve decidiu deliciar os fãs do jogo com um modo de campanha. Este será em multiplayer no modo co-op, o que significa que tu e os teus amigos poderão fazer esta campanha juntos.

Caso não saibas o que significa ser um multiplayer co-op, passo a explicar. Existem vários modos de multiplayer, sendo que a campanha do Dota 2 será inserida no modo de cooperação, em que todos os jogadores na partida terão que se ajudar para concluir o objetivo.

Vê ainda: Ubisoft resolve o problema das “hitboxes” do Rainbow Six Siege

   

Esta primeira campanha será o Ato I da história. Nesta, irás enveredar numa missão secreta, em que o teu objetivo será derrotar o antagonista e seus seguidores. Convém frisar que ao realizar esta campanha poderás ganhar artefactos que poderão usados durante esta estação do Battle Pass.

Durante o Ato I da campanha irás conhecer o teu antagonista, chamado Rhyzik the Corruptor e seus seguidores. Após o conheceres, irás procurar por este no campo de batalha, onde poderás ganhar os artefactos que já referi. Convém destacar que o teu desempenho no campo de batalha também será recompensado.

Significa isto que, caso obtenhas uma ou duas estrelas ao completar a missão, apenas poderás ganhar Battle Points. Caso obtenhas três estrelas poderás ganhar um tesouro do Siltbreaker. As recompensas também podem variar de acordo com o teu nível. A Valve refere que os jogadores com um Battle Level superior a 165, poderão ganhar recompensas maiores.

Convém frisar que a Valve não está a dar este modo de campanha gratuitamente a todos os jogadores. Para o receberes terás que possuir um Battle Pass que custa 8,95€. Este Battle pass, além de te oferecer esta campanha, também te oferecerá outras vantagens no Dota 2.

Caso estejas interessado em experimentar o Dota 2, este está disponível na Steam gratuitamente para os sistemas operativos Windows, Mac e Linux.

Outros assuntos relevantes

Microsoft Surface Pro: A nova geração já chegou a Portugal

OnePlus 5 trará 8GB de RAM e custará 550€ na Europa

Samsung Galaxy A3 2016 já está a receber o Android 7.0 Nougat

ViaPC Gamer
FonteValve
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!