Dota 2 recebe a sua primeira campanha em multiplayer co-op

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

O sucesso que o Dota 2 faz é enorme, sendo o jogo mais jogado da Steam e agora. A Ubisoft resolve o problema das “hitboxes” do Rainbow Six Siege

Esta primeira campanha será o Ato I da história. Nesta, irás enveredar numa missão secreta, em que o teu objetivo será derrotar o antagonista e seus seguidores. Convém frisar que ao realizar esta campanha poderás ganhar artefactos que poderão usados durante esta estação do Battle Pass.

Durante o Ato I da campanha irás conhecer o teu antagonista, chamado Rhyzik the Corruptor e seus seguidores. Após o conheceres, irás procurar por este no campo de batalha, onde poderás ganhar os artefactos que já referi. Convém destacar que o teu desempenho no campo de batalha também será recompensado.

Significa isto que, caso obtenhas uma ou duas estrelas ao completar a missão, apenas poderás ganhar Battle Points. Caso obtenhas três estrelas poderás ganhar um tesouro do Siltbreaker. As recompensas também podem variar de acordo com o teu nível. A Valve refere que os jogadores com um Battle Level superior a 165, poderão ganhar recompensas maiores.

Convém frisar que a Valve não está a dar este modo de campanha gratuitamente a todos os jogadores. Para o receberes terás que possuir um Battle Pass que custa 8,95€. Este Battle pass, além de te oferecer esta campanha, também te oferecerá outras vantagens no Dota 2.

Caso estejas interessado em experimentar o Dota 2, este está disponível na Steam gratuitamente para os sistemas operativos Windows, Mac e Linux.

Outros assuntos relevantes

Microsoft Surface Pro: A nova geração já chegou a Portugal

OnePlus 5 trará 8GB de RAM e custará 550€ na Europa

Samsung Galaxy A3 2016 já está a receber o Android 7.0 Nougat