Doogee S60 mostra resistência sobrenatural neste vídeo

Filipe Alves
Doogee S60 mostra resistência sobrenatural neste vídeo
Este é o Doogee S60

O Doogee S60 é um dispositivo com uma resistência acima do normal. Embora não seja o mais elegante do mercado, este smartphone é desenhado para todos aqueles que querem um dispositivo capaz de aguentar o fim do mundo.

Mas não esperes ter apenas uma grande resistência na compra deste terminal. O novo dispositivo da Doogee dá-nos especificações a ter em conta para utilizadores que precisam bem mais do que apenas um smartphone.

Vê ainda: Elephone compara o Elephone S8 ao Xiaomi Mi Mix

Se usas o teu gadget para muitas aplicações este Doogee S60 aguentará com a pressão. Uma das diferenciais do Doogee S60 para com os concorrentes é o facto de nos dar 6GB de RAM e o processador MediaTek Helio P25 a correr 2.5GHz.

Com certificado de resistência IP68 a água e poeiras, o vídeo abaixo mostra-te o quão o equipamento consegue bem mais do que apenas isso. Podemos ver o terminal aos tombos, debaixo de água, dentro de gesso e mesmo assim a funcionar na perfeição.

Sabe mais sobre a compra e preços do dispositivo aqui

A bateria de 5800 mAh é também um factor a ter em conta. A autonomia deverá chegar para 2 dias de utilização moderada. Perfeito para te acompanhar num fim de semana na floresta. De referir que o Doogee S60 dá-nos ainda NFC, ou seja, podes sempre utilizar em pagamentos sem fios, caso o teu banco autorize.

Sabe mais sobre a compra e preços do dispositivo aqui

Para além disso tudo, o novo dispositivo da empresa chinesa oferece dual-SIM, extensão de memória via MicroSD e carregamento sem fios.

Escusado será dizer que este terminal merece atenção. Embora o valor seja um pouco mais alto que a concorrência "resistente", pelas especificações é uma ótima aposta.

Outros assuntos relevantes:

Novo Acer Chromebook 15 oficialmente anunciado na IFA 2017

Samsung Gear Sport é oficial! Este é o melhor smartwatch para nadadores

Xiaomi Air 12 Review | O computador portátil perfeito para portabilidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.