Doogee S60 é o smartphone robusto com 6GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Doogee S60 é o novo smartphone da marca que pretende atacar um mercado diferente e em crescimento. A Doogee normalmente dedica-se a smartphones de gama-baixa, contudo, os últimos Doogee Mix fez com que a sua popularidade aumentasse do dia para a noite.

O Doogee S60 não segue a linha do Mix nem em sonhos. O smartphone é desenhado para um público totalmente diferente. Para aqueles que gostam de smartphones robustos (que são mais daquilo que esperava), este novo S60 promete satisfazer as necessidades de forma completa.

Vê ainda: Nokia 8 – 5 pontos cruciais para o sucesso deste Android

O dispositivo oferece não só um corpo metálico com uma resistência acima da média, como também especificações de qualidade que ajudarão ao smartphone a destacar-se da concorrência.

Sabe os detalhes do dispositivo na página oficial

O que normalmente acontece aos smartphones robustos é que são destinados também a pessoas que não exijam muito do equipamento. Este Doogee S60 não tem medo de olhar de frente para utilizadores mais ávidos.

O dispositivo conta com um ecrã de 5.2" polegadas Full HD (1920 x 1080p) protegido com Corning Gorilla Glass, processador MediaTek Helio P25 a correr 2.5GHz, 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna, dual-SIM e ainda uma câmara principal de 21MP.

Doogee S60 é a nova adição à panóplia de smartphones da marca

Para além da bateria de 5580 mAh, este Doogee S60 conta ainda com resistência a água e poeiras com certificação IP68, NFC e carregamento sem fios.

A construção em metal e borracha é perfeita para viver uma longa vida e as especificações garantem-te que o smartphone não andará lento nos próximos anos.

Ainda não sabemos o preço em concreto do Doogee S60, porém, dada as suas especificações e o histórico da marca, deverá rondar os 200€. Quando soubermos mais informações do terminal serás o primeiro a saber!

Outros assuntos relevantes:

D€AL: Queres um computador portátil barato? Vê alguns destes!

Partilha o rato e teclado em Pc’s diferentes – Synergy

tphone que se auto-repara!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.