Doogee S60 - O smartphone robusto com especificações de qualidade!

Filipe Alves
Doogee S60 - O smartphone robusto com especificações de qualidade!
Este é o Doogee S60

O novo Doogee S60 já está em pré-venda oficial. O novo smartphone robusto da empresa chinesa dá mais poder a todos aqueles que gostam de ter no bolso um terminal com uma capacidade de impacto bem maior que a concorrência.

O Doogee S60 é um daqueles smartphones que não fará virar cabeças, ou seja, não é o dispositivo mais elegante do mercado, porém, é um smartphone com especificações e características que agradarão de forma séria o seu público-alvo.

Vê ainda: Instragram adiciona novos filtros para as tuas Insta Stories

O novo dispositivo da empresa chinesa encaixa diretamente no segmento de smartphones robustos. O terminal dá-nos uma construção de borracha, plástico e metal, prometendo assim aguentar com tombos e mais tombos.

A grande diferença deste smartphone para a concorrência do mesmo sector são as suas especificações. O Doogee S60 oferece-nos um processador MediaTek Helio P25, 6GB de RAM, 64GB de memória interna e Android 7.0 Nougat que nos dará uma fluidez acima da média na utilização do terminal.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O smartphone dá-nos ainda possibilidade de expandir a memória com mais 128GB via MicroSD, conexão para Dual-SIM e uma câmara principal de 21MP com abertura f/2.0. O ecrã de 5.5" polegadas é Full HD com tecnologia IPS e se és daqueles que gosta de rádio FM, ficarás feliz em saber que também suporta. Características como NFC e carregamento sem-fios estão também disponíveis.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Como podes ver este Doogee S60 promete bem mais do que apenas as normais especificações. O valor de 236€ é apelativo, todavia, se adicionares o promocode "HYPDGS60" conseguirás trazer o bad boy por apenas 211€.

Se queres um dispositivo robusto, com boa autonomia, resistência a água e poeiras e com boas especificações, talvez seja uma boa opção para ti!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T não existe e o OnePlus 6 chega no início de 2018

Apple iPhone X – Porque é que não o deves comprar na pré-venda!

Market Share: Windows 10 da Microsoft continua atrás do Windows 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.