Doogee S60 Lite: O gama de entrada Android robusto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Doogee prepara-se para mais um lançamento de um smartphone Android. Este Doogee S60 Lite seguirá as linhas do modelo S60. A grande diferença estará nas suas especificações. Specs mais simpáticas de forma a obter um preço mais chamativo.

O primeiro S60 da marca chinesa dá-nos um terminal de gama-média com um corpo robusto e perfeito para umas aventuras. O terminal chegou com 6GB de RAM, NFC e ecrã 5.2" polegadas FullHD.

Vê ainda: Xiaomi prepara-se para dar um dos maiores passos desde a sua criação

De forma a baixar o valor do Doogee S60 Lite a marca asiática baixará nas especificações e dar-nos-á um terminal Android preparado para carteiras menos pesadas. De acordo com as informações, o novo Doogee S60 Lite chegará com um design e qualidade de construção muito idêntica ao antecessor.

Isto significa que o terminal contará com a mesma durabilidade, resistência a água e poeiras com IP68 e um ecrã de 5.2" polegadas com resolução FullHD.

Doogee S60 Lite oferece um interface idêntico ao Android puro

Ainda não há informação sobre o processador, porém, temos indicação que correrá a 1.5GHz, ou seja, deverá ser um MediaTek MT6737 ou MT6750. Para acompanhar o S60 Lite oferecerá 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

De referir que o Doogee S60 Lite contará com possibilidade de carregar sem fios, dá-nos NFC e ainda uma câmara de 16MP.

Embora este Doogee S60 Lite não seja para todos, visto que o design não é o mais apelativo, é um smartphone que deves estar atento se procuras um terminal robusto. Ainda não sabemos valores em concreto do dispositivo, todavia, não esperes que chegue acima dos 160€. Assim espero.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Teaser do Huawei Honor 7C mostra-nos o que esperar

Oppo R15 inspira-se no Apple iPhone X, segue-se o OnePlus 6

Samsung Galaxy J3 2018: Conseguirá o gama de entrada dar nas vistas?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.