O Doogee Mix deslumbra em novos vídeos promocionais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que me sinto deverás tentado a comprar este novo smartphone da Doogee. Normalmente utilizo dois smartphones na minha vida. O primeiro dispositivo é liderado pelo Google Pixel, enquanto que o segundo smartphone vai desde unidades de teste ao Huawei P9.

Mas este Doogee Mix é um forte candidato a dominar o meu segundo bolso. O novo smartphone da marca chinesa dá-nos boas especificações, características interessantes e um design que me deixou apaixonado.

Vê ainda: Será a câmara dupla relevante nos smartphones de gama-baixa?

É verdade que o terminal não foge muito da ideologia do Xiaomi Mi Mix, contudo, temos aqui um smartphone com um ecrã mais pequeno, coluna na parte superior para as chamadas e um leitor e impressões digitais na parte frontal. Estas características são exactamente as mesmas onde acredito que o xiaomi Mi Mix tenha falhado.

O novo terminal da jovem empresa chinesa dá-nos um processador MediaTek Helio P25, 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB dependendo das variantes.

Para além das specs internas, o smartphone dá-nos ainda uma câmara dupla como sensores principais. Não me acredito que tenham uma qualidade tão relevante como um terminal de gama-alta, mas espero testar o smartphone a fundo para ter uma noção em concreto.

O Doogee Mix chegará a um preço baixo!

Mais interessante do que tudo o que falei acima é também o preço que o smartphone chegará. Embora sem valores oficiais o Doogee Mix espera-se que chegue com valores a rondar os 200€, um preço impecável só mesmo pelo seu design.

Se segues o mundo de smartphones oriundos da China sabes que os vídeos promocionais dos seus equipamentos estão longe de ser os mais apelativos, mas estes 3 vídeos que a empresa publicou sobre o smartphone são super bem concretizados.

A Doogee dá ênfase ao ecrã com extremidades muito pequenas e às cores que o smartphone chegará e nada melhor do que pegar num bonito design e dar-lhe um toque especial.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S7 e S7 Edge venderam mais de 7 milhões de unidades só este ano

Motorola Moto Z terá mesmo um novo Moto Snap!

Meizu Pro 7: Nova imagem mostra dupla câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.