Doogee Mix começará as vendas no dia 5 de junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Doogee Mix é um smartphones de marcas oriundas da China mais aguardados de 2017. O dispositivo da Doogee mostra uma qualidade super interessante e melhor do que isso, um preço que a maior parte das pessoas estarão mais pré-dispostas a pagar.

O Xiaomi Mi Mix foi uma revelação surpreendente em 2016. O terminal da Xiaomi dominou os websites de tecnologia e foi mesmo aclamado como "único" no mercado mobile. As pequenas extremidades, elegante design e excelente construção, fez deste Mi Mix um sonho para aficionados.

Vê ainda: O DoogeeMix deslumbra em novos vídeos promocionais

Mas a autenticidade não durou muito. Empresas como a Doogee ou mesmo a mais recente Essential, revelaram terminais que podem perfeitamente competir neste segmento.

O Doogee Mix conta com uma mistura interessante de smartphones, aliás, até a própria empresa assim o refere indicando que o Doogee Mix é uma junção de Xiaomi Mi Mix, iPhone 7 Plus e ainda Galaxy Note 7.

Mas a mistura até que não ficou má, não senhor. O smartphone conta com extremidades pequenas, dupla câmara na traseira, botão Home na parte frontal e um azul coral que me conquistou.

Sabe mais sobre o terminal na página oficial

Doogee Mix terá um valor vantajoso para a irreverência e especificações

Já há muito referi que este smartphone deverá um dia ocupar o meu "segundo bolso". O Doogee Mix conta com o processador Helio P25, 4GB ou 6GB de memória RAM, 64GB/128GB de memória interna e ainda um ecrã de 5.5" AMOLED polegadas FHD.

A bateria de 3380 mAh deverá ser suficiente para um dia de utilização e o set de câmara dupla com 18MP + 8MP aceitável para guardar memória com boa luminosidade.

Boas notícias para todos, que como eu, esperavam ansiosamente que o smartphone chegasse ao mercado. De acordo com a empresa, o Doogee Mix começará as suas vendas no dia 5 junho e espera-se uma grande demanda.

O valor do dispositivo rondará os 200€, contudo, valores podem aumentar nos primeiros dias ou se quiseres comprar o terminal com melhores especificações.

Outros assuntos relevantes:

Exclusivo: Huawei não confirma Nova 2 em Portugal

Suposto Microsoft Lumia 960 é revelado em imagem real!

Microsoft Invoke, a concorrente da Amazon Echo é mostrada na Computex

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.