Doogee Mix e Doogee Mix Plus
Doogee Mix e Doogee Mix Plus

O Doogee Mix tem feito headlines nos últimos tempos e ao que parece a empresa chinesa não pretende parar tão cedo. Novas informações afirmam que a marca tenciona lançar o Doogee Mix Plus, um terminal com certas parecenças ao Samsung Galaxy S8.

O Samsung Galaxy S8 e o LG G6 foram os primeiros a trazer o novo padrão de ecrã com 18:9 ratio, aliás, o Samsung Galaxy S8 oferece 18.5:9, um pouco mais delgado que o terminal da LG.

O alegado Doogee Mix Plus trará um design muito idêntico ao Samsung Galaxy S8, fujindo assim da ideologia do Doogee Mix que segue o design do Xiaomi Mi Mix.

   

Ainda não sabemos ao certo quais as especificações do smartphone, contudo, dado que o modelo mais pequeno conta com o processador MediaTek Helio P25, 4GB ou 6GB de RAM e até 128GB de memória interna, arrisco-me a dizer que este modelo Plus terá especificações idênticas.

Doogee Mix Plus ao lado do Samsung Galaxy S8
Mix Plus ao lado do Samsung Galaxy S8

O novo smartphone oferecerá um ecrã de 6.2″ polegadas curvo e será deveras parecido ao modelo da Samsung. Infelizmente só temos imagens da frente do modelo, estou curioso para saber em quem é que a Doogee se inspirou para desenhar a parte traseira do terminal.

Doogee Mix Plus promete combater o Galaxy S8 a nível de design

Os valores também são ainda inexistentes, contudo, visto que o valor do Doogee Mix chegam apenas aos 200€, não me admirava que os preços fossem apenas ligeiramente superiores.

A Doogee não entrou em 2017 a dormir, a empresa pode não ter as ideias mais originais do mundo e decidir por fazer uma mistura de designs nos seus equipamentos, porém, estão a dar que falar no mundo tecnológico.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4 com lançamento adiado para o mês de julho

Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar com Snapdragon 836

Dota 2 recebe a sua primeira campanha em multiplayer co-op

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.