Doogee Mix Plus: Duas variantes com tamanhos distintos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Doogee tem feito um trabalho bastante simpático no que toca a terminais com excelentes capacidades a um preço reduzido. O Doogee Mix Plus é um exemplo disso mesmo e, tal como foi referido noutro artigo, será a aposta da empresa face à concorrência, nomeadamente o Galaxy S8+.

Contudo, há ainda um terceiro dispositivo que deverá complementar esta linha de produtos. Ao que parece, de acordo com os rumores, não só teremos um Mix Plus de 6,2 polegadas, bem como outro, ligeiramente menor. Este, por sua vez, contará com um ecrã de 5,7 polegadas, isto é, bastante semelhante ao Galaxy S8. Porém, ainda nada foi confirmado.

Vê também: Nova imagem revela que OnePlus 5 terá uma bateria de 4000mAh

Bom, o que interessa é que este smartphone contará com um ecrã Super AMOLED, com resolução 2K, isto é, Quad-HD. E, de facto, ainda bem. Afinal, o centro das atenções é o seu ecrã e, com ele, o que se poderá assistir em torno do mesmo, desde conteúdo multimédia ao básico do dia-a-dia.

Por outro lado, as restantes especificações também deverão ser bastante satisfatórias a todo o tipo de utilização e, embora não se tenha confirmado, algo que pode ser esperado são as suas câmaras. De facto, neste departamento, tem-se visto um bom trabalho por parte da Doogee que tem aplicado Dual-Câmaras em todos os terminais que justifiquem tal funcionalidade. O mesmo talvez venha a acontecer com este novo smartphone.

Então serão 2 Doogee Mix Plus e não apenas 1?!

Por fim, de acordo com as imagens, é passível de ser observado que o Doogee Mix Plus terá design bastante simples, focado no que interessa. As suas bezels superior e inferior serão diminutas e, dos lados, praticamente inexistentes.

Agora só teremos de esperar para ver o que efetivamente irá acontecer com este Doogee Mix Plus e, claro, com os restantes terminais que a empresa possa apresentar no futuro. Podes sempre subscrever a newsletter da marca e não perderes as novidades!

Outros assuntos relevantes:

Huawei já é uma das 100 marcas mais valiosas para a Forbes

Galaxy Note 8: leitor biométrico estaria a causar problemas de brilho no ecrã

LG apresenta o novo LG G6+ com características bem reforçadas!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.