Doogee Mix: Smartphone sem margens terá novas cores em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Doogee Mix tem sido um smartphone muito falado nos últimos tempos. A empresa chinesa resolveu dar-nos um equipamento muito idêntico ao Xiaomi Mi Mix, porém, com um preço bem abaixo do flagship da Xiaomi.

O Doogee Mix traz algumas características relevantes para o mercado mobile. Para além do seu design que foge a todos os gama-média no mercado, o smartphone até que oferece especificações interessantes.

Vê ainda: Star Trek: Discovery chegará finalmente a 24 de setembro

O ecrã é de 5.5" polegadas HD AMOLED, pena ser HD eu sei, processador MediaTek Helio P25, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de memória interna. Estas especificações colidem com características relevantes que salvam algumas imperfeições do Mi Mix.

O vermelho e prateado juntam-se ao Doogee Mix

O terminal oferece uma coluna de chamadas na parte superior do ecrã, um botão home, que é também o leitor de impressões digitais na parte frontal do dispositivo e uma dupla câmara na parte traseira do dispositivo.

Se há coisas que não podemos esperar muito deste smartphone, como no setor fotográfico, há outras que temos de ter em atenção, como o seu design.

Para além do toque bezel-less, a empresa chinesa informou hoje que o terminal será vendido também em prateado e vermelho.

Estas novas tonalidades juntam-se assim ao azul coral, azul escuro e preto que já estão em pré-venda.

O smartphone promete bastante, contudo, ao que parece a empresa está com algumas dificuldades em lançar a primeira fornada de equipamentos para o mercado. As dificuldades não significarão certamente um atraso para os consumidores, porém, foi-nos informado que a nossa unidade de review demorará um pouco mais do que o normal.

Outros assuntos relevantes:

Apple e IKEA estarão a trabalhar em conjunto numa nova App

Estes são os “novos” gadgets e smartwatch da Nokia

MediaPad T3 – Já chegaram os novos tablets da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.