Doogee Mix Lite - O smartphone bezel-less com um preço bem baixo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Doogee é uma das marcas que me tem surpreendido pela positiva. Depois do famoso "Mix", eis que chega a versão Lite. O Doogee Mix Lite segue a mesma ideologia do primeiro modelo sem margens da empresa chinesa, porém, dá-lhe especificações mais baixas e consequentemente um preço mais em conta.

Com o Honor 6C Pro já é oficial! Poderá este Huawei chegar ao nosso mercado?

Olhando para especificações o Doogee Mix não surpreende. O smartphone oferece um ecrã de 5.2" polegadas com resolução HD, processador gama de entrada MediaTek MT6737, 2GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Doogee Mix Lite dá-nos o mesmo design do "irmão mais velho"

Tal como o seu irmão mais velho, o Doogee Mix Lite dá-nos entrada para dois cartões SIM, MicroSD e ainda duas câmaras traseiras. Sinceramente, se as minhas esperanças eram baixas para as câmaras do modelo anterior, não me parece que o Lite seja melhor. Deverás conseguir qualidade fotográfica aceitável com boa iluminação mas não mais do que isso.

O Doogee Mix Lite incorpora na margem inferior a câmara frontal de 8MP e o leitor de impressões digitais, ou sensor biométrico, que salvaguardará as tuas informações de olhares alheios.

Em suma, o Doogee Mix Lite é um smartphone de gama-baixa, porém, dá-nos boas especificações, boas construção e um design fantástico para o preço solicitado. Não sei se este tipo de design será o futuro de smartphones, mas sou um apaixonado pelas linhas.

Desde o Sharp Aquos Cristal (primeiro dispositivo com este tipo de design) em 2014 que sempre fiquei fascinado, só é uma pena nem todos adotarem a ideia do Essential Phone e manterem a câmara na parte superior!

Outros assuntos relevantes:

À procura de um computador ou periféricos? Vê esta promoção

Razer Phone: tudo o que sabemos sobre o primeiro smartphone da Razer

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.