Doogee Mix: Doogee ataca Huawei pela falta de revestimento oleofóbico

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando fizemos a ix chegará mesmo com processador capaz de aguentar o teu quotidiano

Mas o mundo de negócios é uma selva. A Doogee, fabricante chinesa, resolveu atacar o calcanhar de Aquiles dos novos Huawei P10.

A empresa chinesa referiu que o seu mais recente smartphone, Doogee Mix, conta com um ecrã de 5.5" polegadas sem margens, proteção Gorilla Glass 5 e ainda o tal revestimento oleofóbico que a Huawei decidiu por bem excluir.

O novo smartphone Doogee Mix foi recentemente apresentado e com ele uma nova possibilidade para todos aqueles que querem um dispositivo irreverente por baixo preço.

O Doogee Mix chegará por valores a rondar os 200€

O smartphone conta com um design interessante, processador Helio P25 com extrema qualidade, 4GB e 6GB de RAM e ainda 64GB ou 128GB de memória interna, porém, aquilo que mais me atrai é mesmo o seu design.

O Doogee Mix é muito parecido ao Xiaomi Mi Mix, todavia, dá-nos um leitor de impressão digital na parte frontal e a sexy cor de azul coral.

O smartphone chegará em breve ao mercado e tal como tu, sou um daqueles seriamente atentos à evolução desta informação.

Outros assuntos relevantes:

Huawei volta a dominar o mercado chinês, Xiaomi cai…

Gionee S10: Especificações reveladas no GFXBench

Weloop Hey 3S – O novo smartwatch da plataforma de crowdfunding da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.