Doogee Mix
Doogee Mix

Quando fizemos a nossa review ao Huawei P10 falamos que um dos problemas do smartphone seria a falta de revestimento oleofóbico. Este revestimento posto nos ecrãs do smartphone dão a possibilidade aos equipamentos mais resistência aos ecrãs contra a água ou mesmo sujidades.

Quando o smartphone não conta com este revestimento, o dispositivo está constantemente com o ecrã sujo e limpar de forma correta também não é uma pêra doce. A Huawei Portugal falou à 4gnews de forma exclusiva em resposta à nossa review, que o Huawei P10 não traria este revestimento de para trazer mais possibilidades ao botão Home.

Vê ainda: Doogee Mix chegará mesmo com processador capaz de aguentar o teu quotidiano

   

Mas o mundo de negócios é uma selva. A Doogee, fabricante chinesa, resolveu atacar o calcanhar de Aquiles dos novos Huawei P10.

Doogee Mix Azul Coral

A empresa chinesa referiu que o seu mais recente smartphone, Doogee Mix, conta com um ecrã de 5.5″ polegadas sem margens, proteção Gorilla Glass 5 e ainda o tal revestimento oleofóbico que a Huawei decidiu por bem excluir.

O novo smartphone Doogee Mix foi recentemente apresentado e com ele uma nova possibilidade para todos aqueles que querem um dispositivo irreverente por baixo preço.

O Doogee Mix chegará por valores a rondar os 200€

O smartphone conta com um design interessante, processador Helio P25 com extrema qualidade, 4GB e 6GB de RAM e ainda 64GB ou 128GB de memória interna, porém, aquilo que mais me atrai é mesmo o seu design.

O Doogee Mix é muito parecido ao Xiaomi Mi Mix, todavia, dá-nos um leitor de impressão digital na parte frontal e a sexy cor de azul coral.

O smartphone chegará em breve ao mercado e tal como tu, sou um daqueles seriamente atentos à evolução desta informação.

Outros assuntos relevantes:

Huawei volta a dominar o mercado chinês, Xiaomi cai…

Gionee S10: Especificações reveladas no GFXBench

Weloop Hey 3S – O novo smartwatch da plataforma de crowdfunding da Xiaomi

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.