Doogee Mix: Este sim merece um destaque positivo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

As marcas oriundas da China não têm medo de seguir uma moda que parece estar a pegar! Os smartphones da Doogee são o perfeito exemplo. A empresa lançou um modelos parecidos aos conhecidos flagships, mas está na hora de dar um passa ainda maior.

Tal como o modelo da Xiaomi, o Doogee Mix foca-se no design mais do que qualquer outra coisa. Dificilmente podemos chamar deste equipamento revolucionário, ou mesmo original, contudo, mesmo o Xiaomi Mi Mix teve uma inspiração célebre num outro terminal chamado Sharp AQUOS Crystal.

O Doogee Mix conta com um ecrã basicamente sem 3 extremidades, mas ao contrário do xiaomi, que nos dá o leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone, o Doogee Mix oferece-nos a possibilidade de desbloquear no botão principal situado na parte inferior do dispositivo.

Tenho de admitir que fiquei sinceramente apaixonado por aquele Doogee Mix em azul Coral. Faz-me lembrar uma junção de Samsung Galaxy Note 7 e Xiaomi Mi Mix.

Se és daqueles que gosta de algo diferente, ficarás feliz em saber que o smartphone também nos dá uma traseira de vidro em azul e preto.

Embora a Doogee aposte muito em design não é das empresas que põe as fichas nas especificações, porém, este Doogee Mix é diferente nesse aspecto também.

Este Doogee Mix em azul coral dá-me cabo da carteira

O novo smartphone da empresa chinesa oferecerá um ecrã de 5.5" polegadas FHD Super AMOLED, processador MediaTek Helio P25 com 4GB/6GB de RAM e 64GB/12GB de memória interna. Temos ainda a informação que uma das variantes trará o processador MediaTek Helio X30 mas com um valor superior.

Aqueles que são fanáticos por especificações ficarão felizes em saber que se fala de 8GB de RAM para este tal modelo com um processador mais potente, contudo, até ao momento não temos informações concretas sobre a situação.

É atrevido de mim dizer que este smartphone terá sucesso, visto que chegará por volta dos 200€, um valor um pouco mais alto que todas as outras gamas da Doogee, todavia, tenho de admitir que não me importava de gastar duzentas coroas para ter um daqueles azul coral com extremidades inexistentes.

Outros assuntos relevantes:

Oukitel C5 oferecerá boas especificações por menos de 50€

Samsung Galaxy S8: Ecrãs começam a apresentar anomalias

Tesla vs Apple – Para um futuro mais “elétrico” do que nunca

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.