Doogee Mix 2 com reconhecimento facial está com preço de se aproveitar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O reconhecimento facial chegou ao Doogee Mix 2. O novo terminal da empresa aproveitou o hype que existe à volta do Face ID do iPhone X para nos dar uma característica que tem sido cada vez mais procurada.

O Doogee Mix 2 é um terminal de gama-média que deve ser posto em consideração caso estejas à procura de um terminal equilibrado por um bom preço.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Y1 e Redmi Y1 Lite: mais de 150.000 unidades vendidas

Olhando para as especificações do smartphone ficará feliz em saber que te oferece o processador octa-core MediaTek Helio P25 a correr 2.6GHz, dá-nos 6GB de memória RAM 64GB de memória interna e um grande ecrã de 5.99" polegadas com resolução FullHD+ com ideologia 18:9.

Com estas especificações dificilmente terás perfomance mais do que suficiente para uma utilização suave e com bom multi-tasking. O facto e chegar com Android 7.1 Nougat também ajudará neste tal de multi-tarefas.

Sabe mais sobre a promoção e envios aqui

O Doogee Mix 2 oferece ainda a possibilidade de introduzires dois cartões SIM ou utilizares um desses slots para MicroSD.

Doogee Mix 2 foge ao design do antecessor mas dá-nos mais regalias!

Algo que o Doogee Mix 2 também oferece é reconhecimento facial. Pelo vídeo que podes ver abaixo não me parece que esta tecnologia envolva a mesma do iPhone X, ou seja, é difícil dizer se há ou não possibilidade da característica ser enganada por uma fotografia.

Lembro que o sistema Operativo Android já ofereceu tal possibilidade no passado, contudo, foi deixada para trás devido à insegurança de bloqueio.

Sabe mais sobre a promoção e envios aqui

De realçar que terás à mesma um sensor de impressões digitais situado logo abaixo das duas câmaras traseiras. Por falar em câmaras, não me parece que venham a ser perfeitas, porém, não deverás ter problemas em situações de boa luminosidade.

O terminal está à venda com unidades limitadas por 174€, valor que é bem abaixo dos 230€ solicitados em websites concorrentes. Lembra-te que a promoção é limitada em tempo e unidades, assim sendo, se estás à procura de algo parecido, esta é uma boa oportunidade. Podes ainda ver mais produtos da Doogee em promoção agora para o dia 11 aqui no link.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Novos Apple iPad Pro deverão abolir o Touch ID para adotar o Face ID

OnePlus – Descarrega aqui o APK com a nova câmara para o teu Android

Inventor do BitTorrent anuncia Chia, concorrente da Bitcoin amigo do ambiente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.