Doogee BL7000 - Bateria de 7000mAh deixa-te fazer mais com o smartphone!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A falta de bateria num smartphone é um dos nossos maiores receios no dia-a-dia cada vez mais atarefado e, com baterias cada vez maiores em alguns equipamentos, o Doogee BL7000 é um smartphone chinês que quer superar a concorrência ao providenciar uma bateria com capacidade de 7000mAh.

Vê ainda: Android trouxe parceria com a B&O Play

Atualmente já temos muitos smartphones no mercado com uma bateria bem robusta, desde os equipamentos com 5000mAh ou mesmo 4000mAh já são capacidades consideradas muito grandes para um smartphone. Contudo, isto não é nada ao lado do Doogee BL7000 com a sua enorme bateria. Mas afinal de contas, precisamos de uma célula assim tão grande?

Já conheces o Doogee BL7000?

A marca chinesa DOOGEE é apenas uma entre dezenas ou centenas de concorrentes oriundas da China que se tenta destacar das demais. Agora, com o seu novo DOOGEE BL5000 e BL7000 no mercado por $139.99 e $159.99 dólares, respectivamente.

De acordo com a marca e com algumas opiniões dos consumidores, os smartphones como o BL5000 ou o BL7000 possuem uma grande autonomia, com quase dois dias de boa utilização sem ter que carregar o smartphone.

O mais promissor destes dois é o DOOGEE BL7000 que, graças à sua bateria de 7060mAh será capaz de até 38 dias em stand-by e 20 horas de reprodução de vídeo em HD 720p. Com uma bateria tão vasta não precisarás certamente de carregar o smartphone diariamente.

Bateria do DOOGEE BL7000 duplica funções como PowerBank

Caso necessites de um smartphone secundário ou de um Powerbank rapidamente nos apercebemos do potencial deste DOOGEE BL7000 e da sua enorme bateria.

Ele suporta OTG o que significa que será capaz de carregar totalmente um Apple iPhone 7 ou tantos outros smartphones Android. Contudo, com uma bateria grande vem um grande tempo de carregamento da mesma. Contudo, a Doogee parece ter minimizado este entrave.

Tal como a maioria dos smartphones com uma grande bateria no mercado, o BL7000 conta com tecnologia de carregamento rápido. Suporta um carregamento de 12V-2A para encher mais rapidamente a sua enorme bateria, algo que vem sempre a calhar.

A nível de características técnicas este smartphone Doogee conta com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução Full-HD, processador octa-core, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento expansível via cartão de memória microSD.

Tem ainda uma estrutura metálica, traseira em plástico e 3 câmaras de 13MP (duas delas com sensores Samsung ISOCELL). Está disponível em Azul, Preto e Dourado.

Para mais informações sobre esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros assuntos relevantes:

Novo Acer Chromebook 15 oficialmente anunciado na IFA 2017

g Gear Sport é oficial! Este é o melhor smartwatch para nadadores

arrebatador com capacidades inéditas!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.