Doogee BL7000 chega com 7060 mAh de bateria e 3 câmaras Samsung
Este é o novo Doogee BL7000

O novo Doogee BL7000 foge um pouco aos já anunciado Doogee Mix, BL5000 ou mesmo Mix Plus. O novo terminal da empresa chinesa dá novas possibilidades aos utilizadores e pode vir a ser um terminal que revolucionará os gama-média oriundos da China.

A maior parte dos terminais de empresas asiáticas sofrem de um mal comum, a câmara fotográfica. O smartphone pode ter até 8GB de memória RAM, ou até um processador a correr 2.5GHz, mas quando se fala de câmaras fotográficas, a nossa cara faz uma careta como se tivéssemos comido um limão sem dó nem piedade.

Vê ainda: Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2017) – Primeiro vislumbre do novo tablet da Samsung

É neste setor que o Doogee BL7000 quer revolucionar nos gama-média. De acordo com a informação da marca, o novo terminal chegará com 3 sensores Samsung ISOCELL de forma a melhorar e muito a qualidade fotográfica.

Não sabemos os pormenores acerca destes sensores a não ser que terão todos eles 13MP. A câmara principal é apoiada por duas câmaras de 13MP e a câmara frontal pelo mesmo sensor também.

Sabe mais sobre preços e envios aqui no site oficial

Quanto ao resto das especificações o Doogee BL7000 contará com um processador octa-core MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e um ecrã de 5.5″ polegadas FullHD com o leitor de impressões digitais logo abaixo no botão Home.

Sabe mais sobre preços e envios aqui no site oficial

O terminal é ainda apoiado por uma bateria de 7060 mAh o que será mais do que suficiente para dois dias de utilização moderado.

O preço deste novo terminal rondará os 200€, contudo, já o podes comprar em pré-venda no AliExpress por 172€, um preço relevante face às suas características. A grande questão que se mantém é se as câmaras farão realmente a diferença.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 5A é oficial com 3 variantes e MIUI 9

OnePlus 5 em “Slate Gray” está agora disponível com 8GB de RAM

Sucessor do Samsung Galaxy A5 (2017) poderá ter câmara dupla

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.