Doogee BL5000 promete um design elegante e uma enorme bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Doogee tem dado que falar nos últimos tempos. Depois de ter lançado o Doogee Mix e revelado ao Mix Plus, é a vez de um tal Doogee BL5000 dar nas vistas.

Os smartphones da empresa chinesa tem evoluído consideravelmente nos últimos modelos. O Doogee Mix mostra-se um smartphone com uma qualidade acima da média e um design elegante e este Doogee BL5000 oferece a mesma tonalidade que o modelo sem extremidades.

Vê ainda: Doogee reforçará a qualidade de construção dos seus Smartphones

Até ao momento sabemos apenas que o Doogee BL5000 dar-nos-á uma bateria de 5050mAh e um design elegante.

"O Doogee BL5000 é destinado a jovens e entusiastas tecnológicos"

No que toca ao design, vemos uma traseira muito idêntica ao recente anunciado Honor 9 mas com a posição das câmaras no centro do smartphone. Observamos ainda nas fotografias que o dispositivo contará com um botão Home, que será certamente o local para o leitor de impressões digitais e ainda um ecrã com vidro 2.5D.

Ainda não sabemos nada sobre as suas especificações, contudo, não me acredito que a marca aposte no setor de 200€. Depois de ter lançado o doogee Mix por esse valor, seria mais inteligente pela jovem empresa oferecer uma possibilidade de baixo preço mas com um design bem mais elegante que a concorrência.

Não percas: oficial para o próximo mês, até lá continuaremos na dúvida e acompanhando o desenvolvimento da informação.

A Doogee tem pela frente uma concorrência feroz da Xiaomi, UMiDigi ou mesmo da Elephone, todavia, tem feito um trabalho exemplar para se destacar de forma positiva.

Outros assuntos relevantes:

Oficial: Vodafone Smart N8 oferece colunas frontais e sensor biométrico

Moto M: Lenovo prepara-se para lançar o novo Moto M (2017)

Motorola voltou em força e já marcou novo evento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.