Doogee BL5000
Doogee BL5000

A Doogee tem dado que falar nos últimos tempos. Depois de ter lançado o Doogee Mix e revelado ao Mix Plus, é a vez de um tal Doogee BL5000 dar nas vistas.

Os smartphones da empresa chinesa tem evoluído consideravelmente nos últimos modelos. O Doogee Mix mostra-se um smartphone com uma qualidade acima da média e um design elegante e este Doogee BL5000 oferece a mesma tonalidade que o modelo sem extremidades.

Vê ainda: Doogee reforçará a qualidade de construção dos seus Smartphones

   

Até ao momento sabemos apenas que o Doogee BL5000 dar-nos-á uma bateria de 5050mAh e um design elegante.

Doogee BL5000
Doogee BL5000

O Doogee BL5000 é destinado a jovens e entusiastas tecnológicos

No que toca ao design, vemos uma traseira muito idêntica ao recente anunciado Honor 9 mas com a posição das câmaras no centro do smartphone. Observamos ainda nas fotografias que o dispositivo contará com um botão Home, que será certamente o local para o leitor de impressões digitais e ainda um ecrã com vidro 2.5D.

Ainda não sabemos nada sobre as suas especificações, contudo, não me acredito que a marca aposte no setor de 200€. Depois de ter lançado o doogee Mix por esse valor, seria mais inteligente pela jovem empresa oferecer uma possibilidade de baixo preço mas com um design bem mais elegante que a concorrência.

Não percas: Doogee Mix Plus com ecrã 18:9 será o “concorrente” do Galaxy S8

O Doogee BL5000 deverá ser oficial para o próximo mês, até lá continuaremos na dúvida e acompanhando o desenvolvimento da informação.

A Doogee tem pela frente uma concorrência feroz da Xiaomi, UMiDigi ou mesmo da Elephone, todavia, tem feito um trabalho exemplar para se destacar de forma positiva.

Outros assuntos relevantes:

Oficial: Vodafone Smart N8 oferece colunas frontais e sensor biométrico

Moto M: Lenovo prepara-se para lançar o novo Moto M (2017)

Motorola voltou em força e já marcou novo evento!

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.