Doogee BL5000
Doogee BL5000

O Doogee BL5000 é o novo dispositivo da marca chinesa. A empresa que saltou aos ouvidos de todo o mundo com o interessante Doogee Mix, decidiu dar-nos um smartphone com características menos irreverentes, contudo, desenhado para quem precisa de uma grande autonomia por um preço razoável.

Embora não se saiba o valor em concreto, a empresa chinesa dificilmente lançará um dispositivo a exceder os 200€. Os seus equipamentos ficam no patamar máximo de 250€ e este Doogee BL5000 deverá ser um terminal destinado a mercados inferiores.

Vê ainda: Galaxy Note 8 contará com um ecrã de margens bem reduzidas

   

Mesmo assim, o smartphone oferece um design elegante, construção, ao que parece, de qualidade e ainda uma tonalidade Azul, difícil de deixar passar.

Sabemos até ao momento que o smartphone chegará com uma dupla câmara traseira, ecrã 2.5D e ainda um processador Octa-core. Algo interessante sobre este smartphone é a sua bateria de 5050 mAh com carregamento rápido.

Subscreve a newsletter e habilita-te a ganhar um destes!

Fala-se que o carregamento rápido será Qualcomm Quick Charge 3.0, isto significa que o dispositivo poderá mesmo vir equipamento com um processador da empresa americana em vez dos típicos MediaTek.

Doogee BL5000
Doogee BL5000

O Doogee BL5000 só perde no nome!

Claro que neste aspeto são apenas rumores. Concreto é aquilo que podemos ver neste momento. O smartphone conta com um botão Home na parte frontal, que deverá também ser o sensor biométrico e extremidades bem maiores do que o seu conhecido Doogee Mix.

Se queres ficar a par de todos os detalhes do smartphone podes subscrever a newsletter da Doogee AQUI e habilitar-te a ganhar um destes de borla. Podes também ficar sempre atento à 4gnews, tenho a certeza que acompanharei este smartphone de perto.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 e Pixel XL 2 poderão contar com algumas diferenças

Surge S2: Novo processador da Xiaomi sairá no Xiaomi Mi 6c e Mi 6s

OnePlus 5: Guia passo-a-passo para aceder ao Root e Bootloader

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.