Doogee BL5000 orgulha-se da inspiração no Honor 9 e Honor Magic

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Doogee é uma marca que nos tem surpreendido de forma positiva nos últimos tempos. O seu novo smartphone Doogee BL5000 é mais um gama de entrada que vale a pena olhar com atenção.

O smartphone é um gama baixa com uma bateria de 5050 mAh e com um design elegante que promete conquistar os utilizadores que não querem gastar muito dinheiro.

Vê ainda: é o perfeito exemplo que a marca não tem inspirações singulares. O smartphone é deveras inspirado no Xiaomi Mi Mix e Note 7 e este novo Doogee BL5000 também nos dá fortes parecenças com smartphones já no mercado.

Há quem considere esta inspiração errada, contudo, a empresa chinesa orgulha-se das suas parecenças. Na nova newsletter a empresa referiu que o novo Doogee BL5000 é inspirado na junção do Honor 9, Honor Magic e um terminal Xiaomi.

Doogee BL5000 não se envergonha das inspirações no Honor 9 e Honor Magic

O Honor Magic ainda foi mostrado na Europa na Mobile World Congress em Barcelona e tenho de admitir que gostei demasiado do estranho design do smartphone.

Este BL5000 dá-nos uma câmara dupla na vertical, em vez da horizontal do Honor Magic, uma traseira azul brilhante, idêntica ao Huawei Honor 9 e ainda traços da Xiaomi nas curvaturas finais.

Registo para pré-venda aqui

Com o modelo da Xiaomi, posso admitir que o smartphone não nos mostra tantas parecenças, contudo, os modelos Honor da Huawei foram fortes inspirações.

Ainda não sabemos quais as especifciações do Doogee BL5000, porém, rumores anteriores afirmaram que contaria com a tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm, ou seja, é possível que encontremos um processador da marca lá dentro.

Enquanto que este Doogee BL5000 não está à venda podes sempre dar um olhar ao "Mix" que já está à venda na AliExpress por valores bem simpáticos.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia com ecrã “infinito” pode ser apresentado na IFA 2017

Meizu Pro 7: Novas fotos revelam ecrã secundário a cores!

Samsung ISOCELL – Conhece a nova marca de sensores da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.