Doogee BL5000: O smartphone com 28 horas de autonomia em GPS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Doogee BL5000 é o smartphone mais recente da empresa chinesa. A Doogee tem-se realçado de uma forma evidente este ano. A empresa patrocinou aXiaomi bate recordes de vendas e marca objetivo estrondoso para 2018

O processador este ainda é uma incógnita. Rumores argumentam que a empresa trará Qualcomm, porém, seria algo inesperado, assim sendo, fica à espera de um MediaTek. No processador sabemos apenas que é um Octa-Core.

O smartphone trará uma dupla câmara traseira com 13MP de sensores e ainda uma bateria de 5000 mAh.

É neste bateria que o marketing da Doogee se focou. A mais recente newsletter da empresa afirma que o Doogee BL5000 aguentará com 10 horas de jogos, 15 horas de reprodução de vídeo e 28 horas de conexão via GPS.

Subscreve a newsletter da marca e não percas as novidades!

Esta conexão basicamente dar-te-á para fazeres uma viagem de Portugal a Inglaterra a utilizares um Doogee BL5000 como GPS principal. Sendo que o Google Maps funciona melhor do que nunca para este tipo de tarefas, podes poupar uns trocos na compra de outro gadget para o mesmo efeito.

O Doogee BL5000 ainda não está disponível para venda, contudo, podes sempre subscrever a newsletter da marca e habilitares-te a ganhar um destes smartphones. A subscrição é gratuita, assim sendo, nada melhor do que tentares a tua sorte.

Outros assuntos relevantes:

Gaming: Niantic tem surpresas preparadas para os fãs de Pokémon Go

Asus Zenfone 4: Já sabemos algumas das suas especificações

És fã de Prison Break? Então aconselho-te a não perderes A Way Out

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.