Na semana passada falamos pela primeira vez sobre este smartphone Android Doogee BL12000. O novo dispositivo da empresa chinesa quer-se destacar da concorrência com uma super bateria que consequentemente dará para uma super autonomia.
O terminal oferece duas bateria de 6000 mAh dentro do chassi, ou seja, o smartphone conta com uma bateria total de 12000 mAh. Estes números são apenas igualados por powerbanks e nem a maior parte deles puxa assim tanto no tamanho.
Vê ainda: Xiaomi Mi 7 – Surge o primeiro leque de especificações deste topo de gama
O Doogee BL12000 está, obviamente, longe de ser um terminal fino. O smartphone Android conta com uma espessura bem acima da média, porém, é mais do que compreensível.
Olhando para o resto das especificações o terminal não nos decepciona, pelo menos no papel. O gadget conta com um processador MediaTek octa-core (ainda sem informações no modelo), 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna e expansão de memória via MicroSD até 256GB.
Doogee BL12000 é o smartphone Android com maior bateria no mercado
O terminal é de 6" polegadas com resolução FullHD+ 18:9, oferece duas câmaras traseiras e duas câmara frontais, ambas com 130º de grande angular. De referir que o terminal é construído de metal e vidro na parte traseira, assim sendo, espera uma construção um pouco acima da média.
Ainda não sabemos ao certo quando é que o Doogee BL12000 cairá oficialmente no mercado nem quais os preços que serão solicitados. Sabemos que o smartphone Android destaca-se seriamente da concorrência em pequenos detalhes. Mas será que valerá a pena esta irreverência? Até que ponto é que estás disposto a sacrificar o design pela autonomia? A ver vamos...
Assuntos relevantes na 4gnews: