Doogee BL12000 - O smartphone Android com 12.000 mAh de bateria!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Doogee BL12000 é o novo dispositivo da empresa chinesa e promete ser o único smartphone Android que precisas se queres boa autonomia, aliás, Android ou outro Sistema Operativo.

Este novo Doogee BL12000 oferece-nos uma bruta bateria que será mais do que suficiente para uns dias de utilização, exactamente, dias de utilização. Com 12.000 mAh de bateria este Doogee BL12000 tem o quadruplo da capacidade da do Samsung Galaxy S8.

Vê ainda: O novo terminal conta com um ecrã de 6" polegadas FullHD+, duas câmaras principais de 16MP + 13MP grande angular e duas câmaras frontais terão também a mesma possibilidade de grande angular, contudo, não esperes que estas câmaras possam ser comparadas aos topos de gama no mercado.

Doogee BL12000 tem a maior bateria de sempre num smartphone Android

Com 4GB de memória RAM e possibilidade de expansão de memória interna com MicroSD com mais 256GB, este Doogee BL12000 promete ser o dispositivo Android indicado para todos aqueles que querem ter a liberdade do sistema Operativo mas não querem perder autonomia durante alguns dias.

O sistema Operativo Android 7.1 tem também de ajudar a autonomia. A Doogee não é propriamente famosa por nos dar um User Interface limpo e bem gerido para maior duração de bateria, porém, sendo que o terminal se focará neste aspecto é mais do que plausível que tenham feiro mudanças consideráveis.

Ainda não sabemos os valores em concreto do smartphone Android, todavia, espera-se que venha a bater no mercado de forma oficial nas próximas semanas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X – Algumas unidades com problemas no altifalante

Samsung Galaxy S9 terá como prioridades a Fotografia e o Desempenho

Samsung Galaxy S9 trará sensor biométrico noutra localização

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.