Doogee BL12000 é oficial - Bateria gigante e duas câmaras wide-angle

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente a Doogee Samsung Galaxy S9 e LG G7 poderão chegar mais cedo ao mercado

Claro que a autonomia do smartphone vai depender bastante da forma como o software é optimizado, contudo, mesmo que mal optimizado, deverá ser mais do que suficiente para 2 a 3 dias de utilização.

O Doogee BL12000 traz ainda duas câmaras grande angular. Na verdade são quatro câmaras que fazem o trabalho. As duas câmaras traseiras e duas câmaras frontais conseguem tirar fotografias a 130º, porém, nada se garante quanto à sua qualidade.

As câmaras fotográficas dos smartphones de gama-média e gama-baixa estão longe de ser perfeitas, este Doogee BL12000 dará para pelo menos não perderes ninguém na fotografia.

Será que as câmaras do Doogee BL12000 serão de qualidade? A ver vamos...

Uma das outras marcas que também aposta em câmaras grande angular é a LG. Numa altura onde a moda insiste em nos dar efeitos bokeh com fraca qualidade, esperemos que este Doogee BL12000 faça um trabalho mais vantajoso neste novo setor.

O terminal oferece um ecrã de 6" polegadas 18:9 com resolução FullHD+ e uma traseira de vidro que dará ao espesso smartphone um toque mais premium. O processador octa-core da MediaTek, os 4GB de memória RAM e os 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, prometem uma utilização fluída.

Como sempre, é difícil de argumentar o que quer que seja sem testar o dispositivo. Ainda não há preços em concreto para o phablet, mas atualizaremos assim que mais detalhes sobre preços estejam disponíveis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 10 Pro fica irresistível com aplicação da Google Play Store!

Jailbreak no iOS do iPhone e iPad pode ter os dias contados

Assim seria o Ultra Instinct de Vegeta em Dragon Ball Z!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.