Patrocínio Doogee na Premier League
Patrocínio Doogee na Premier League

As marcas oriundas da China vão aos poucos ganhando mais destaque no mercado mundial. Sendo que o mercado norte-americano é peculiarmente difícil de entrar, empresas como a Xiaomi, Doogee ou mesmo Elephone vão atacando o mercado Europeu da melhor forma que sabem.

Vê ainda: Gionee S10 Plus vai ter um total de quatro câmaras!

Já não é a primeira vez que a Doogee dá que falar no futebol Europeu. A empresa de smartphones chinesa é uma das patrocinadoras oficiais do Villareal, e neste passado fim-de-semana entrou ainda mais forte na Premier League.

   
Patrocínio Doogee na Premier League
Patrocínio Doogee na Premier League

Para os amantes de futebol a questão de qual é a liga de futebol mais incrível não existe. Embora os clubes Espanhóis tenham levado a melhor nos últimos anos, a liga Inglesa é o local onde tudo acontece.

Doogee investe forte em publicidade

O fenómeno do Leicester ter ganho o campeonato no ano passado é exactamente isso mesmo. A imprevisibilidade da liga Inglesa é algo que me fascina. Como amante do Man-United e do Leeds United sei o impacto que publicidade na futebol pode ter sobre os Ingleses.

O mercado mobile no Reino Unido é muito idêntico ao americano. Os iPhones são em larga escala e os Samsung’s são também os mais recomendados. Marcas como a Sony, Huawei ou mesmo LG, passam para segundo lugar.

Doogee Mix Azul Coral
Doogee Mix Azul Coral

Por isso fiquei admirado quando soube que a Doogee atreveu-se a patrocinar um jogo da liga Inglesa. Mais especificamente o derby Londrino do Tottenham e West Ham United.

Foi ao minuto 12 do jogo que a publicidade do Doogee Mix desfilou entre os banners publicitários. Estes não só refletem um bom smartphone, que já referi que estou ansioso por ter a oportunidade de testar, como também indica que a empresa chinesa não tem medo de arriscar num mercado muito supérfluo e pouco competitivo (fora os tais dois que dominam).

O Doogee Mix é o próximo smartphone da marca que se prepara para nos oferecer uma qualidade acima da média no design e especificações por um preço interessante. O smartphone ainda não está disponível para o mercado, contudo, já se vê que a empresa não tem medo de investir para o ver bem sucedido.

Outros assuntos relevantes:

“O Fundador”- Um filme que retrata o sucesso do tirano Ray Kroc

Foi revelada a Microsoft “invoke”, o concorrente ao Google Home e Alexa

Xiaomi MIUI 9 vai finalmente suportar multi-janelas e PIP