As marcas oriundas da China vão aos poucos ganhando mais destaque no mercado mundial. Sendo que o mercado norte-americano é peculiarmente difícil de entrar, empresas como a Xiaomi, Doogee ou mesmo Elephone vão atacando o mercado Europeu da melhor forma que sabem.
Vê ainda: é uma das patrocinadoras oficiais do Villareal, e neste passado fim-de-semana entrou ainda mais forte na Premier League.
Para os amantes de futebol a questão de qual é a liga de futebol mais incrível não existe. Embora os clubes Espanhóis tenham levado a melhor nos últimos anos, a liga Inglesa é o local onde tudo acontece.
Doogee investe forte em publicidade
O fenómeno do Leicester ter ganho o campeonato no ano passado é exactamente isso mesmo. A imprevisibilidade da liga Inglesa é algo que me fascina. Como amante do Man-United e do Leeds United sei o impacto que publicidade na futebol pode ter sobre os Ingleses.
O mercado mobile no Reino Unido é muito idêntico ao americano. Os iPhones são em larga escala e os Samsung's são também os mais recomendados. Marcas como a Sony, Huawei ou mesmo LG, passam para segundo lugar.
Por isso fiquei admirado quando soube que que já referi que estou ansioso por ter a oportunidade de testar, como também indica que a empresa chinesa não tem medo de arriscar num mercado muito supérfluo e pouco competitivo (fora os tais dois que dominam).
O Doogee Mix é o próximo smartphone da marca que se prepara para nos oferecer uma qualidade acima da média no design e especificações por um preço interessante. O smartphone ainda não está disponível para o mercado, contudo, já se vê que a empresa não tem medo de investir para o ver bem sucedido.
Outros assuntos relevantes: