Doogee prepara mais um smartphone Android com aparência do iPhone X

Filipe Alves

Doogee prepara mais um smartphone Android com aparência do iPhone XHá uns dias falámos que a Doogee estaria a preparar um novo terminal com especificações bem acima da média e que teria a mesma ideologia de ecrã do conhecido iPhone X. As informações referiam ainda que o terminal chegaria com sensor biométrico e câmara dupla traseira na parte traseira.

Hoje as informações não são sobre o Doogee V mas de uma das suas variantes. As imagens revelam um terminal idêntico ao iPhone X na parte frontal. Falo mais concretamente da "monocelha" que tantos utilizadores detestam e que rapidamente parece estar a ficar na moda.

Vê ainda: Xiaomi e Huawei. Homens são os maiores fãs das fabricantes Android

De acordo com o informado este não será o tal Doogee V que falamos há uns dias. Aliás, conseguimos ver nas imagens um pequeno leitor de impressões digitais na parte frontal do equipamento.

A próxima linha dos Android da Doogee terão uma inspiração forte no Apple iPhone X

A parte traseira é também diferente do alegado Doogee V mas, mais uma vez, idêntica ao iPhone X. Temos as duas câmaras traseiras no canto esquerdo e uma construção brilhante. Não me parece que seja uma construção de vidro. Se tivesse de apostar diria que esta construção é de plástico brilhante.

Caso as minhas previsões estejam corretas, não será difícil de adivinhar que este modelo será destinado aos gama de entrada/média.

Ainda pouco se sabe em concreto sobre os próximos smartphones da empresa chinesa, porém, foi referido que estarão na Mobile World Congress e que poderemos esperar novidades na maior feira mobile do mundo.

A Doogee é uma das marcas oriundas da China e que se destina aos smartphones de entrada que está a ter uma aceitação fora do normal no mercado. Os utilizadores sabem que não podem comparar os seus smartphones Android aos Galaxy S, porém, a qualidade/preço tem vindo a surpreender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Este será o primeiro smartphone com 10GB de RAM

Uma junção de Huawei Mate 10 e Apple iPhone X? Este é o Oukitel U18

Samsung revela precocemente a página de suporte para o Samsung Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.