Dois novos vídeos teaser do LG G4 mostram a sua câmara e ecrã QHD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LG está prestes a anunciar oficialmente o seu novo flagship, o LG G4 terá direito a um evento especial a realizar-se no dia 28 de Abril em Nova Iorque, data em que finalmente ficaremos a conhecer este promissor equipamento mas até lá a marca continua a lançar pequenos vídeos para nos aguçar a curiosidade!

Este LG G4 terá uma versão com painel traseiro revestido a couro genuíno além de uma versão com traseira em plástico. Teremos também uma edição com conectividade Dual-SIM e ambas terão uma ligeira curvatura no ecrã e estrutura do dispositivo, com isto a sua ergonomia será aumentada e tornará mais confortável utilizar um smartphone de dimensões consideráveis com uma só mão.

Voltando ao tema principal deste artigo, a LG lançou dois novos teasers, dois pequenos vídeos onde ficamos a conhecer um pouco da engenharia e características únicas do ecrã de 5.5 polegadas QHD (primeiro vídeo) e, em seguida, da sua câmara traseira de 16 MP com abertura de f/1.8. Sem mais delongas, deixo-vos com os vídeos.

Neste segundo vídeo a atenção vai para a câmara do LG G4 com uma abertura f/1.8.

O LG G4 UX 4.0.

E tu, estás ansioso pelo lançamento deste LG G4?

Talvez queiras ver:

  • LG lança novo vídeo onde mostra a nova interface LG G4 UX 4.0
  • LG G4 com Dual-SIM aparece em fotos e surgem novos detalhes do seu preço
  • Todas as especificações e novidades do Xiaomi Mi 4i
  • Primeiras fotos hands-on do Xiaomi Mi 4i, o flagship a 200$
  • O Xiaomi Mi 4i da marca #chinaopoder já é oficial

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.