Doação 4gnews: Ulefone Paris, ecrã 5"HD 2GB, 16GB ROM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos presumir que estás aqui pela primeira vez e não sabes o que é a doação 4gnews tivemos como objetivo dar-te a possibilidade de adquirires smartphones a baixo custo ajudando um projeto português com que te identificas.

FAZ AQUI A TUA LICITAÇÃO NO ULEFONE PARIS AQUI

O Ulefone Paris é um dos terminais que tive o prazer de testar e ficar bem surpreendido. O terminal embora nos mostre de forma óbvia que é um gama-média é um dos terminais que dá gosto ter na mão.

Quanto a performance não tive problemas, mas tem em conta que se és um power-user este não é um flagship nem pode ser comparado a um iPhone 6S ou Galaxy S7.

O equipamento conta com o processador MediaTek 6753, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD e ainda um ecrã de 5" polegadas HD que me surpreendeu pela positiva.

FAZ AQUI A TUA LICITAÇÃO NO ULEFONE PARIS AQUI

A doação 4gnews terá a duração de 3 dias e será inserida numa listagem do Ebay.co.uk com o valor inicial de 0€, se não sabes como criar uma conta ou fazeres uma compra no ebay, vê o vídeo do Bernardo Almeida que ele explica-te de uma forma muito simples.

Se não conheces o terminal vê a nossa review abaixo. Nada melhor do que isso para saberes os seus pontos fortes e pontos fracos.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.