Doação 4gnews: Leagoo Elite 1 | 5" FHD, 3GB RAM, 32 ROM, Dual-SIM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos presumir que estás aqui pela primeira vez e não sabes o que é a doação 4gnews tivemos como objetivo dar-te a possibilidade de adquirires smartphones a baixo custo ajudando um projeto português com que te identificas.

FAZ AQUI A TUA LICITAÇÃO NO LEAGOO ELITE 1 AQUI

Este Leagoo elite 1 foi um dos que mais gostei de testar. O equipamento é um gama-média bem composto e bem assumido, mostra-se capaz de satisfazer os exigentes na qualidade de construção e design.

Relativamente a performance os 3GB de RAM e o processador MediaTek MT6753 fazem da fluidez constante. O OS Android 5.1 Lollipop é também melhorado relativamente ao 5.0 e a autonomia é algo que este equipamento não desilude.

FAZ AQUI A TUA LICITAÇÃO NO LEAGOO ELITE 1 AQUI

A doação 4gnews terá a duração de 3 dias e será inserida numa listagem do Ebay.co.uk com o valor inicial de 0.99£, se não sabes como criar uma conta ou fazeres uma compra no ebay, vê o vídeo do Bernardo Almeida que ele explica-te de uma forma muito simples.

Se não conheces o terminal vê a nossa review abaixo. Nada melhor do que isso para saberes os seus pontos fortes e pontos fracos.

Talvez queiras ver:

  • Poderá o Umi Super ser o verdadeiro “flagship Killer”?
  • Flash Sales Fnac: Até 30% de desconto em Mac’s, iPad’s, Razer e no Huawei Mate S
  • VOYO A1 PLUS: o Tablet que mais parece um autêntico PC
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.