Depois do Galaxy S8: Já se fala do Galaxy X e do Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem conseguimos o primeiro contacto com os novos Galaxy S8 e S8+ e hoje já circulam rumores dos próximos capítulos da Samsung para este ano e até prazos mais específicos.

Há um mês na MWC 2017, sem cumprir com a tradição de nos trazer o Galaxy S no evento, a Samsung trouxe ainda assim uma novidade importante para os amantes da marca, fazendo a promessa que este ano iria dar continuidade à gama Note.

Vê ainda: Lenovo. Contudo, parece que será mesmo este ano que passamos dos protótipos para modelos de produção.

Ora, segundo estas mesmas fontes, o projecto conhecido internamente por Valley poderá entrar em produção em breve.

Mais concretamente, estaremos a falar de dois modelos, o SM-X9000 ou Galaxy X1 e ainda o SM- X9050 ou Galaxy X1+. Se os rumores forem verdade, 2017 pode ser um ano revolucionário na área dos smartphones e um ano de contraste ao Note 7 para a Samsung.

Lembra-te que tudo isto não passam de especulações, assim sendo, não deixes de deitar aquela pitada de sal. O Samsung Galaxy S8 ainda está para chegar ao mercado de forma oficial e acredito que seja onde a mente da Samsung está neste momento.

Outros assuntos relevantes:

UMi Z: UMIDIGI fará algo que a Apple não se atreveu

Google quer aplicações optimizadas para o rácio 18:9

Lojas Microsoft começam a vender Galaxy S8 e S8+ (Microsoft edition)

Artigo de Gonçalo Estelita para 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.