Ecrã moldável da Samsung

Ainda ontem conseguimos o primeiro contacto com os novos Galaxy S8 e S8+ e hoje já circulam rumores dos próximos capítulos da Samsung para este ano e até prazos mais específicos.

Há um mês na MWC 2017, sem cumprir com a tradição de nos trazer o Galaxy S no evento, a Samsung trouxe ainda assim uma novidade importante para os amantes da
marca, fazendo a promessa que este ano iria dar continuidade à gama Note.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8: “Hands-on” – Primeiras Impressões ao smartphone Infinito

   

Mesmo depois de todo o sucedido com modelo de 2016, a marca mostrou-se optimista e veio assim reforçar a importância da linha Note para a marca sul-coreana. Agora, sensivelmente um mês depois, surge o primeiro rumor da data de lançamento.

Segundo fontes conhecidas por fugas de informação fidedignas, temos agora uma melhor ideia que o Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar no final deste ano. É um período que sugere um lançamento mais tardio do que o do Galaxy Note 7, mas ao mesmo tempo proporciona espaço para outra novidade da Samsung para este ano.

Juntamente com o rumor do Note 8, tivemos hoje outro leak que refere um outro lançamento da marca Coreana para o terceiro quarto de 2017. Trata-se de uma nova linha da Samsung, a Galaxy X, a primeira linha de produção de smartphones dobráveis.

Já temos visto ultimamente os primeiros protótipos de ecrãs, tablets e smartphones dobráveis a surgir de marcas como a Samsung, a LG e a Lenovo. Contudo, parece que será mesmo este ano que passamos dos protótipos para modelos de produção.

Ora, segundo estas mesmas fontes, o projecto conhecido internamente por Valley poderá entrar em produção em breve.

Mais concretamente, estaremos a falar de dois modelos, o SM-X9000 ou Galaxy X1 e ainda o SM- X9050 ou Galaxy X1+. Se os rumores forem verdade, 2017 pode ser um ano revolucionário na área dos smartphones e um ano de contraste ao Note 7 para a Samsung.

Lembra-te que tudo isto não passam de especulações, assim sendo, não deixes de deitar aquela pitada de sal. O Samsung Galaxy S8 ainda está para chegar ao mercado de forma oficial e acredito que seja onde a mente da Samsung está neste momento.

Outros assuntos relevantes:

UMi Z: UMIDIGI fará algo que a Apple não se atreveu

Google quer aplicações optimizadas para o rácio 18:9

Lojas Microsoft começam a vender Galaxy S8 e S8+ (Microsoft edition)

 

Artigo de Gonçalo Estelita para 4gnews

ViaGsmArena
Fonte萌萌的电教
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.