DNS da Cloudflare 1.1.1.1 chegou ao Android e iPhone de forma grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Cloudflare e o serviço de DNS 1.1.1.1 chegou finalmente ao Android e ao iPhone sem teres de pagar alguma coisa por isso.

O serviço de DNS privado da Cloudflare fará com que a tua conexão à internet seja mais segura, privada e rápida. Assim o garantiram quando anunciaram no dia 1 de abril deste ano e assim o estão a cumprir.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 está neste momento a menos de 300€ (promocode limitado)

Ainda que este fosse um dos serviços mais procurados da empresa, infelizmente ainda não havia para Android ou iPhone. Pois bem, terminou aqui a espera, a aplicação já está disponível para download tanto no iPhone como para qualquer Android.

Cloudflare e serviço 1.1.1.1 chegou de forma grátis em aplicação ao Android e iPhone

Era impossível ter um DNS mais simples de instalar no teu smartphone. Logo depois de instalares a aplicação só tens de clicar para abrir. Lê a informação sobre a VPN que te é informado e se não usas VPN's ativa o DNS 1.1.1.1 da Cloudflare com um simples clique.

Visto que só tens de fazer este pequeno processo não há desculpas para não seres mais privado na Internet. Este novo serviço 1.1.1.1 da Cloudflare esconde as informações dos ISP (operadoras), ou seja, o operador não saberá mais em que websites andas e a fazer o quê. Isto é, deixa de haver negócio à custa dos teus dados e das tuas procuras.



Download na Google Play Store


Download na Apple App Store


O Android e o iPhone já tinham aplicações de DNS, aliás, podias sempre configurar manualmente, porém, não é uma tarefa para qualquer pessoa. Com esta aplicação a única coisa que precisas de fazer é instalar a aplicação e ativar o DNS. Tão simples quanto isso.

Faz o download da aplicação para o teu smartphone, seja ele Android ou iPhone e aproveita ainda para que instalar a nossa aplicação para Android. Já que aqui estás não percas esta oportunidade para deixar o teu smartphone mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 1 dia depois chega a nova versão da aplicação

OnePlus 7 não será o primeiro smartphone com 5G da marca

Vídeo mostra Pivô de jornal totalmente elaborado por Inteligência Artificial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.