Novo DLC do Mafia III anunciado para PS4, Xbox One e PC

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Foram revelados nome e data de lançamento do terceiro DLC para o jogo Mafia III. Este terá o nome de Sign of the Times e será lançado dia 25 de julho para PS4, Xbox One e PC.

GTA V: Rockstar anuncia novo modo de jogo Overtime Rumble

Este grupo chama-se The Ensanglante e, neste culto, os seus seguidores tomam drogas alucinogénicas e participam em vários rituais, desde sacrifícios humanos a juras de sangue, para restaurarem o seu poder e assim ficarem mais fortes. Através disso, este culto tenta restaurar a justiça em New Bordaux,, local onde se passa o jogo.

Depois das expansões anteriores Faster Baby! e Stones Unturned, Ed Fowler, guionista principal do jogo, revelou que esta nova tem um ritmo mais deliberado que as anteriores, ou seja, que foi mais intencional a sua eclosão.

O Mafia III verá o seu novo DLC chegar às plataformas PS4, PC e Xbox One

O escritor revelou também que existe um mistério para resolver, onde Lincoln vai ter que procurar algumas coisas, como objetos deixados para trás ou até examinar corpos para encontrar essas pistas e tentar terminar com os The Ensanglante.O jogo ficará disponível dia 25 de julho para PS4, Xbox One e PC.

O preço apenas deste novo DLC ainda não é conhecido, mas deverá ser anunciado em breve. Por enquanto só se sabe virá um preço especial para quem comprar a ultima temporada (onde esta ‘atualização’ já virá), e terá um preço de 29,99€.

Por isso, fãs da trilogia Mafia, preparem-se para embarcar numa nova aventura com este novo DLC. Apesar de o jogo ser um sucesso pela sua história, alguns jogadores acham que o gameplay não é o perfeito e que poderia ser melhorado. Vamos ver com esta novidade se vem algo de novo nesse aspeto.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Pro Evolution Soccer 2018: já há capa oficial do novo PES

Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Apple iPhone

Pokémon Go Fest: Evento da Niantic reúne jogadores por todo mundo