Battlefield 1: Nova DLC será lançada ainda este mês

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

O Battlefield 1 tem sido um dos maiores sucessos do seu género, metendo a Eletronic Arts numa posição confortável face à concorrência. Depois do sucesso do seu lançamento a sua primeira DLC chamada "They Shall Not Pass", será lançada para deliciar os fãs com mais conteúdo.

Esta DLC (downloadable content) trará 4 novos mapas e um novo modo de jogo chamado "Frontlines" que será uma mistura entre "Conquest" e "Rush". Além disso serão adicionados novos tanques, o Char 2C e o St. Chamond, e armas em conjunto com duas novas operações chamadas "Devil's Anvil" e "Beyond the Marne". Será muito bom caso já estejas farto de jogar nos mesmos mapas e poderás aproveitar as duas novas operações.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Esta DLC será lançada no dia 14 de março para os donos do Passe Premium e só duas semanas mais tarde a poderás comprar em separado. Para ser honesto, caso queiras comprar uma DLC recomendo antes que compres o Pass Premium, já que dá acesso também a futuras DLC.

Caso ainda não tenhas o jogo e pretendas experimentar antes de tirares o teu precioso dinheiro na carteira, temos boas notícias para ti! A partir de hoje até dia 6, poderás experimentar uma "trial" de 10 horas do Battlefield 1, para ajudar-te na decisão se deverás comprar ou não.

Não percas: Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands não está a ser bem recebido pela Bolívia

Futuramente poderás esperar mais DLCs do Battlefield 1. Observando o comportamento da Eletronic Arts com o Battlefield 4, o suporte para este jogo e o lançamento de conteúdo novo será contínuo ao longo dos anos devido ao sucesso que o jogo faz.

Caso o Battlefield 1 te possa parecer caro, ele está em promoção este em vários locais. Não te esqueças de dar a tua opinião sobre este assunto nos comentários!

Battlefield 1: Trailer da DLC "They Shall Not Pass"

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310 com Ouro e Titânio? Sim, mas só ao alcance de alguns

OUKITEL U16 Max : o novo phablet da chinesa OUKITEL

Motorola e os Moto Mods são a nova prioridade da Lenovo