DJI Mavic Mini: o drone com um preço acessível e que merece ser conhecido

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Podemos dizer que o ter um drone da DJI não é propriamente barato. Mesmo que apostes nos modelos que não são novos no mercado, sabes que vais sempre gastar uma fortuna num gadget que não é assim tão importante na criação de memórias. Seja em vídeo ou foto.

Porém, o novo DJI Mavic Mini promete chegar a mais pessoas com o preço apelativo de 399€. Ainda que seja um valor puxado para muitas carteiras, podemos admitir que é bem mais convidativo que os modelos já lançados até então.

Características do DJI Mavic Mini

  • Cabe na palma da mão
  • Voa até uma distância de 4 quilómetros
  • Pesa apenas 249 gramas
  • Tem uma autonomia para 30 minutos
  • Máxima velocidade de 13 metros por segundo
  • Câmara com gravação em FullHD a 60fps ou 2K a 30fps
  • Conexão com Android e iOS

O pack de 499€ é mais apelativo

Ainda que o drone chegue ao mercado pelos 399€ como referi, o pack de 499€ é mais apelativo. Isto porque nos dá 3 baterias e ainda uns protetores de hélices para os mais inexperientes. De referir que este pack inclui ainda uma pequena bolsa de transporte.

O novo drone DJI Mavic Mini não tem os sensores de impacto que os seus irmãos mais poderosos, contudo, o valor é consideravelmente mais baixo.

Ademais, é um drone que é facilmente transportável. Este é um dos problemas para os modelos "Pro" da DJI. São melhores, contudo, não são tão cómodos para transporte. Já podes encomendar o teu DJI Mavic Mini no website oficial e espera-se que seja entregue dentro de duas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7T com 256GB de memória está a um preço de aproveitar (promocode limitado)
  • O melhor tarifário de Internet móvel ilimitada em 2019
  • Cuidado com a FRAUDE: Mensagens em nome do banco Montepio voltam a circular!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.