DLC disponível gratuitamente para Titanfall 2 na próxima semana!

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Titanfall 2 é um videojogo de tiro na primeira pessoa - first person shooter - produzido pela Respawn Entertainment e lançado pela Electronic Arts em outubro do ano passado. O jogo saiu para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Vê ainda: na primeira vez apresentamos um fim de semana gratuito para o jogo.

Desta vez, a oportunidade que queremos apresentar é o lançamento de um DLC, termo comum conhecido pelos gamers, downloadable content. Este, corresponde a uma expansão no jogo, ou seja um pacote de conteúdos gratuitos, denominado A Glitch in the Frontier, e estará disponível para os diversos utilizadores dia 25 de Abril.

Este pacote inclui dois novos mapas, uma nova facção - para além das que já existiam -, um novo modo de jogo e mais ainda, que podes ver no trailer em baixo. Um dos novos mapas chama-se Glitch e é descrito pela EA (Eletronic Arts) como um mapa de tamanho médio, inspirado no planeta natural do Capitão Lastimosa, Harmony.

O outro mapa denomina-se Deck, e foi feito principalmente para o modo de jogo Live Fire. Da nova facção apenas podemos adiantar o seu nome, MRVN. O novo modo de jogo chama-se Marked for Death, modo que já tinha estado presente no primeiro jogo da saga. Outra das novidades é que os pilotos já podem regenerar para nível 100 Gen.

Assiste a um pequeno trailer em que são promovidos os conteúdos que estarão disponíveis:

Continua a ser questionado se a Respawn fará uma terceira entrada na saga, um terceiro jogo, algo que estamos ansiosos por saber, apesar de o último ter saído apenas no ano passado. Foi revelado também pela mesma que espera nos próximos tempos fazer free-trials, sendo que já foram feitos alguns recentemente -mencionado em cima-, por isso deves estar atento a tal!

Outros assuntos relevantes:

Wondershare Data Recovery : Como recuperar ficheiros eliminados no teu PC ou MAC

Estes são os jogos da PlayStation Store que tens de conhecer

Tesla vs Apple – Para um futuro mais “elétrico” do que nunca