Call Of Duty: Black Ops II

A Microsoft anunciou que o jogo Call Of Duty: Black Ops II, pertencente à Activision, é o mais recente título da Xbox 360 retro-compatível para a Xbox One. Esta compatibilidade surge depois dos imensos pedidos durante meses. Se já tinhas o jogo podes jogá-lo sem encargos adicionais, sendo que se ainda não o tinhas podes agora adquiri-lo.

Vê também: Será possível solicitar o reembolso de jogos da Xbox e Windows em breve

Se for este o caso, aproveita então os descontos de primavera da Xbox, onde podes encontrar o jogo por metade do preço. Se fores subscritor da Xbox Live Gold, podes obter um desconto de 60%. Aproveita porque esta promoção só dura até dia 17 de Abril. COD: Black Ops II é um de entre os mais de 350 jogos retro-compatíveis que podes jogar na tua Xbox One.

   

Assiste a um gameplay do jogo para a Xbox One:

Apesar de já existir um seguimento de Black Ops, o III, que foi lançado em 2015 para a Xbox One e PS4, o BO II é um dos jogos de maior sucesso da saga, sendo que foi o último a ser lançado para as consolas da geração anterior (Xbox 360, PS3).

Apesar da campanha ser boa, provavelmente será o modo multiplayer e o modo zombie os mais atractivos de revisitar. Nestes dois, a Xbox One cumpre. O popular modo Zombies continua a ser jogado por centenas de jogadores. Consegue-se jogar com cerca de 60 FPS (frames por segundo).

A performance do jogo na Xbox One revelou-se excelente, segundo o site oficial da Xbox. É a melhor versão de Black Ops II para as consolas, comparando com o jogo para as da geração anterior. Desde melhoramentos da parte gráfica até a updates no jogo: foram introduzidos novos efeitos de água, iluminação melhorada e outras belas funcionalidades.

Outros assuntos relevantes:

Call Of Duty: WWII – Poderá ter sido revelada a sua data de lançamento

Nintendo Switch: Anunciado o lançamento do Minecraft para esta consola

Nintendo Classic Mini descontinuada! A empresa deve detestar dinheiro