Disney - Tom Hiddleston continuará a ser Loki na concorrente da Netflix

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Disney terá o seu próprio serviço de streaming no próximo ano. Como a mesma detém os direitos sobre o conteúdo da Marvel Studios, a empresa do pequeno Mickey prepara-se para lançar uma série sobre Loki.

Tom Hiddleston, o ator que interpreta a personagem, será o ator que integrará a série déisponbilizada no Disney+. Se te estás a questionar sobre o que será o Disney+, é o nome do serviço que a empresa oferecerá como concorrente à Netflix.

Vê ainda: Dragon Ball Super: Broly – Vegeta será um Super Saiyan God

De facto, depois de já ter sido avançado que, à partida, haverá uma série independente para Falcon e Winter Soldier, porque não uma também para Loki. Afinal, há muito para falar sobre o irmão de Thor, o Deus do Trovão.

Loki é, para muitos fãs da Marvel, um vilão. Contudo, uma grande parte da comunidade gosta da personagem e ficou algo triste com o seu fim logo no começo de Avengers: Infinity War.

Loki terá a sua própria série no serviço da Disney, concorrente à Netflix!

Aliás, com base nas teorias em redor de quem voltará à vida na segunda metade de Guerra Infinita, o grande problema é que a Loki não morreu por via do estalo. Logo, a probabilidade de regressar é bem menor do que a das restantes personagens.

Todavia, o que interessa é que o mesmo terá uma série só sua. E claro, haverá conteúdo suficiente para se falar sobre o Príncipe da Mentira, Filho de Odin.

Portanto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português. Valerá a pena, sem dúvida.

Editores 4gnews recomendam:

Boruto – Próximo episódio focará no desejo do filho de Naruto

Dead or Alive 6 – Tudo o que sabemos até ao momento

OnePlus 6T dá-te novos gestos para controlar o teu smartphone Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.