Disney lança "trailer" onde mostra TODOS os filmes e séries a caminho do Disney+

Vitor Urbano
Comentar

O serviço de streaming da Disney vai estrear-se dentro de sensivelmente um mês (12 de novembro), e é possivelmente um dos poucos serviços que poderá realisticamente fazer frente à Netflix. Além de chegar com um preço bastante competitivo, €6,99 por mês (ou €69,99/ano), vai colocar à disposição a inacreditável coleção de filmes, séries e animações da Disney.

Ao longo dos últimos dias, a conta oficial do Disney+ no Twitter tem estado extremamente ocupada, revelando dezenas de filmes, séries e documentários que irão estar disponíveis no novo serviço. Esta lista inclui não só clássicos e populares títulos, mas também novas estreias que serão exclusivas do Disney+.

Tens 3 horas livres este fim de semana? A Disney tem um trailer especial para ti!

Através da sua conta oficial no YouTube, a Disney publicou um "trailer" onde mostra literalmente tudo o que estará disponível no Disney+ no dia do seu lançamento. Para teres uma melhor ideia do volume de conteúdo que estará disponível, o trailer tem um total de 3 horas e 17 minutos!

Entre as centenas de filmes, séries e animações, vais encontrar clássicos como o Rei Leão, Aladino, Dama e o Vagabundo, filmes da Marvel, Star Wars, etc. Parece garantido que este novo serviço de streaming será o sonho de muitos fãs das produções da Disney. Além disso, para qualquer família com crianças pequenas, esta será a fonte de entretenimento perfeita.

Disney+ Streaming

Europa será praticamente esquecida durante o seu lançamento

Infelizmente, o lançamento do Disney+ vai acontecer de forma bastante restrita. No dia 12 de novembro, ficará apenas disponível nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Depois, chegará no dia 19 à Nova Zelândia e Austrália. Para já, essas são as únicas datas conhecidas.

Continuamos com esperança que até à altura do Natal a Disney lance o seu novo serviço globalmente, mas não há forma de saber ao certo se Portugal estará, ou não, incluído nos planos da empresa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.