Disney - Captain Marvel será o primeiro filme a não entrar na Netflix

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A entrada da Disney no mercado da Netflix – streaming de conteúdo multimédia – acabará por colocar à segunda alguns entraves. Nem que seja pela simples inclusão de títulos produzidos pela empresa do famoso Mickey Mouse.

Com efeito, de acordo com a fonte de informação, Captain Marvel será o primeiro filme da Marvel que não entrará na biblioteca da Netflix. E claro, o mesmo acontecerá com todos os outos que se seguirem após esse. Infelizmente, será essa a realidade que os subscritores da Netflix terão de enfrentar. Isto claro, se forem fãs do conteúdo da Marvel.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 10 chegará ao mercado em 2019

E a derradeira questão é a seguinte. Teoricamente, não será pela remoção – ou não colocação – de um filme como esse que fará grande diferença à empresa norte-americana.

Todavia, daqui para a frente, a Netflix terá de fazer tudo que estiver ao seu alcance para que possa manter os títulos que já detém, bem como adicionar muitos mais. Afinal, há que tomar atenção a um aspeto determinante.

Captain Marvel marcará uma nova relação entre a Netflix e a Disney!

A Disney lançará o seu serviço de streaming em 2019, mas já tem um leque de títulos bastante vasto para lá colocar. Filmes, séries, antigos, recentes. Tudo e mais alguma coisa. O resto será o tempo a ditar e o poder de negociação por parte da própria empresa, que é tão bom quanto podemos imaginar.

Por último, não nos devemos esquecer que a mesma adquiriu a parte que lhe interessava da Fox, por um valor que mais ninguém esteve disposto a oferecer. Nem mesmo a Comcast. Portanto, não se pode pensar que a empresa que também está pelos parques temáticos dessa mesma acabará por descurar uma oportunidade tão boa quanto esta.

Veremos o que acontecerá. Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Pocophone F1 ultrapassa OnePlus 6 em benchmarks

Apple: Já se estimam os preços dos novos iPhones 2018

Motorola P30 revela agora todas as suas características técnicas

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.