Dirt 5 e NBA 2K21 estão grátis este fim de semana na Steam

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Sem ideias para passar o tempo em mais um fim de semana de confinamento? Se o gaming é a tua praia, então tens dois excelentes jogos, totalmente grátis, para usufruíres através da Steam.

Os fãs de ralis terão ao seu dispor, sem qualquer custo, o jogo NBA 2K21.

Período grátis termina amanhã

Em ambos os casos, o período gratuito decorrerá até ao final de domingo. Assim sendo, se estás interessado em experimentar estes jogos, aqui está uma excelente oportunidade para o fazer.

Lançado em novembro do ano passado, Dirt 5 é a mais recente entrada da Codmasters na sua franquia ligada aos ralis. As críticas a este título têm sido bastante positivas, havendo mesmo quem o classifique como um dos melhores jogos já lançados pelo estúdio.

Também oriundo do final de 2020 temos NBA 2K21,o jogo indicado para os amantes de basquetebol. Apesar de ser um dos nomes mais influentes no seu nicho, alguns críticos mostram-se desapontados com a falta de evolução neste jogo.

Opiniões são sempre subjetivas e talvez possas ter uma visão totalmente diferente daquela que é sustentada por alguns. A melhor foram de o avaliar é experimentar o NBA 2K21 e nada melhor para o fazer do que durante este fim de semana.

Ambos os jogos podem ser comprados em desconto na Steam

Se ficares convencido com estes títulos, terás sempre a possibilidade de os comprar a adicioná-los em definitivo à tua biblioteca na Steam. E nada melhor para o fazeres do que nos próximos dias.

No que respeita a Dirt 5, o título encontra-se com um desconto de 50% no seu valor. Até dia 8 de março, o título da Codmasters poderá ser teu por apenas €27,49.

Já NBA 2K21 encontra-se com um corte de 67%. Isto significa que, até 18 de março, poderás comprar este jogo por apenas €19,79 e ficar com ele para a eternidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation Now está com uma promoção boa e barata em Portugal
  • Pokémon GO: Niantic e Microsoft mostram como podem revolucionar o jogo
  • PUBG: New State já é um sucesso mesmo antes de ser lançado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.