xiaomi-mi-mix-1

O mundo ficou boquiaberto quando a Xiaomi apresentou o seu mais irreverente smartphone, o Xiaomi Mi Mix. Este novo equipamento da marca Chinesa prima por uma qualidade de construção à base da cerâmica de fazer inveja a qualquer concorrente e principalmente pela sua inexistência de margens entre o seu ecrã de 6.4 polegadas e a sua estrutura.

Vê também: Xiaomi Mi 6: O primeiro vislumbre do próximo topo de gama da Xiaomi

   

De facto tal dimensão de ecrã poderá demover muita gente na hora de comprar este irreverente equipamento, pois sejamos sinceros, não é qualquer pessoa que se sentirá confortável com um ecrã de 6.4 polegadas na mão. Este poderá ter sido a principal razão para que o mundo se tenha agarrado tanto aos recentes rumores sobre a possível chegada de uma versão mais compacta com “apenas” 5.5 polegadas de ecrã e que poderia ser já apresentada dentro de poucas semanas.

No entanto, tais rumores poderão afinal não ter qualquer fundo de verdade. Segundo Zang Zhiyuan, diretor de marketing da Xiaomi, o tão falado Xiaomi Mi Mix Nano não é real. Ele afirmou recentemente na sua conta na Weibo que este tão falado equipamento não existe, tratando-se de um truque baixo levado a cabo por uma outra marca.

xiaomi-mi-mix-2

Vir afirmar publicamente que afinal o Xiaomi Mi Mix Nano não existe é natural, pois nem todos os rumores que circulam pela internet são verdadeiros. Agora vir afirmar que tal não passa de um truque de uma concorrente para ganhar algum dinheiro, isso é uma acusação mais grave e podemos estar a falar em plágio, pois o nome da Xiaomi é utilizado nesta publicidade enganosa.

Se isto coloca um ponto final em toda esta novela em torno no Xiaomi Mi Mix Nano, isso já não sei. Isto porque, fazendo agora um pouco o papel do diabo, esta declaração por parte de Zhiyuan pode ser mais uma manobra da Xiaomi para tentar apanhar novamente o mundo desprevenido com a chegada de mais um equipamento no mínimo irreverente. Veremos o que o futuro nos reserva.

Talvez queiras ver:

Nokia: rumores sugerem topo de gama com ecrãs 5.2” e 5.5” QHD

Meizu Pro 7 com Design revelado por novas imagens

Apple vs Android: Serão os utilizadores de iPhone mais desonestos?

Viaxiaomi today
Fontemydrivers
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.