Diretor de marketing da Xiaomi afirma que o Xiaomi Mi Mix Nano não existe

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo ficou boquiaberto quando a Xiaomi apresentou o seu mais irreverente smartphone, o Xiaomi Mi Mix. Este novo equipamento da marca Chinesa prima por uma qualidade de construção à base da cerâmica de fazer inveja a qualquer concorrente e principalmente pela sua inexistência de margens entre o seu ecrã de 6.4 polegadas e a sua estrutura.

Vê também: poderia ser já apresentada dentro de poucas semanas.

No entanto, tais rumores poderão afinal não ter qualquer fundo de verdade. Segundo Zang Zhiyuan, diretor de marketing da Xiaomi, o tão falado Xiaomi Mi Mix Nano não é real. Ele afirmou recentemente na sua conta na Weibo que este tão falado equipamento não existe, tratando-se de um truque baixo levado a cabo por uma outra marca.

Vir afirmar publicamente que afinal o Xiaomi Mi Mix Nano não existe é natural, pois nem todos os rumores que circulam pela internet são verdadeiros. Agora vir afirmar que tal não passa de um truque de uma concorrente para ganhar algum dinheiro, isso é uma acusação mais grave e podemos estar a falar em plágio, pois o nome da Xiaomi é utilizado nesta publicidade enganosa.

Se isto coloca um ponto final em toda esta novela em torno no Xiaomi Mi Mix Nano, isso já não sei. Isto porque, fazendo agora um pouco o papel do diabo, esta declaração por parte de Zhiyuanpode ser mais uma manobra da Xiaomi para tentar apanhar novamente o mundo desprevenido com a chegada de mais um equipamento no mínimo irreverente. Veremos o que o futuro nos reserva.

Talvez queiras ver:

Nokia: rumores sugerem topo de gama com ecrãs 5.2” e 5.5” QHD

Meizu Pro 7 com Design revelado por novas imagens

Apple vs Android: Serão os utilizadores de iPhone mais desonestos?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.