Prepara-te já! Vê aqui em direto a apresentação do Samsung Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem preparada a apresentação do Samsung Galaxy S8 e S8+ no dia 29 de março. O evento acontecerá em dois locais diferentes ao mesmo tempo. O evento principal acontecerá em Nova Iorque, enquanto deste lado do Atlântico, teremos uma pequena demonstração para os mídia em Londres.

A 4gnews estará certamente no evento de Londres para te trazer em primeira mão o hands-on e primeiras impressões dos novos smartphones da Samsung. Entretanto, nem toda a gente poderá estar nestes eventos, por isso, chegada a esta altura a pergunta mais escrita no Google é como podes tu ver o evento em direto.

Vê ainda: Google quer atualizações de segurança mais rápidas para todos os smartphones

Nos últimos anos a Samsung e outras empresas tem transmitido em direto este evento e este ano não deverá ser excepção, aliás, este ano até uma app tens para acompanhar.

Por isso se estás aqui antes do dia de apresentação o melhor a fazeres é marcares esta página nos favoritos porque quando o live stream começar, postaremos aqui em baixo o vídeo em direto.

Vídeo em direto estará aqui no dia 29 de março às 16.00h (Lisboa)

Se és daqueles hard-core fãs e queres sempre mais, ficarás feliz em saber que a Samsung tem também a sua aplicação para iOS.

A aplicação que é gratuita em ambas as stores mostrar-te-á não só o evento em direto como todos os teasers e "hype" da empresa sul-coreana até à data do evento.

Espera-se que a Samsung desvende o Samsung Galaxy S8, Galaxy S8+, os novos Gear VR, a nova câmara Gear 360 e ainda um aparelho que transformará o teu S8 num computador quando ligado a um monitor, um gadget idêntico ao continuum da Microsoft.

Se até ao momento são os rumores que tem falado mais alto, no dia 29 de março serão as palavras dos executivos da Samsung que ditarão o futuro da empresa. O Samsung Galaxy S8 tem uma árdua tarefa pela frente, mas que acredito que poderá ser alcançável.

Outros assuntos relevantes:

ePark Empresas: App de Estacionamento da EMEL, agora para Empresas

3 factos irritantes sobre o jogo Super Mario Run

iPhone´s foram os smartphones mais vendidos em 2016

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.